Enquanto Ugly Love não vem....

Leave a Comment
Já perdi a conta de quantas vezes vi o bonitinho do Nick Bateman em selfies com o livro da CoHo Ugly Love, é sombrancelhinha levantada e cara de coitadinho tentando ser sexy....mas olha pecado, tá difícil sair esse filme, haja carinhas de cachorro pidão.

Mas Nick [ só um colchete aqui de utilidade pública, você já foi no Instagram do moço??? Caraca....asssimmmm.....só vai e seja feliz.....aqui], esse criação que toda moça que se preze quer dar pra mãe como genro,  agora vem em outra adaptação produzida pela Passionflix, The Matchmaker's Playbook, baseado no romance homônimo da  Rachel Van Dyken ( A Aposta).

.

Se você saiu de uma maratona da Netflix e nunca ouviu falar em Passionflix, quando viu assim de revesgueio pensou que fosse a filhinha dela que tinha nascido, esquece....é quase isso.....

A Passionflix é a prima apaixonada da Netflix....hahahahahahaha.... é uma plataforma que adapta livros de romance em séries. Ainda não tem no Brasil e você se tiver interesse em assinar tem que desenbolsar $5,99 Trumps.

Há alguns livros que já foram publicados aqui no Brasil e já estão lá❤.


Se tiver curiosidade e quer saber mais informações clica aqui e da uma olhadinha.

Resenhas aqui do blog da Colleeeeeeen:
Bjusss😚


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.