[Leitura] Never Never - Parte 1

Leave a Comment
Autoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Série: Never Never #
Editora: Não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 159
Avaliação: 4/5

Oi gente! Primeiro me desculpem pelo hiatus giganorme no blog. Estou sem computador e fica muito difícil fazer resenhas pelo celular. Então até eu conseguir comprar outro vai ficar nesses trancos e barrancos.
Mas enfim vamos ao que interessa. LIVROS. 
Never Never. Sempre fiquei curiosa em ler esse "livro" (entre aspas porque ele é tão curtinho que não dá nem pra dizer que é um livro de verdade mesmo), mas como todo mundo falava que acabava em um super momento tchan nan nan esperei até essas duas desgraçadas quebradoras de corações  lançarem a segunda parte. E devo dizer, definitivamente é impossível não devorar essa história.

Começamos com a narrativa de Charlie, uma menina (sim isso é nome de guria) que não tem a menor ideia da onde está, quem é, nem do que comeu no café da manha. Ela se vê no meio de uma escola, não sabe que aula vai ter, quem são seus amigos, da onde veio nem pra onde vai. Perdidinha da Silva.

No decorrer da manha ela descobre que tem até um namorado, o Silas, que também se torna narrador, alternando os capítulos com ela. Tem alguma coisa errada com ele também, e aos poucos as autoras vão nos levando a lugar nenhum durante as páginas.

Isso mesmo, quase nada é revelado aqui, elas vão te alimentando com migalhas e fazendo você ficar com uma fome doentia dessa história. Quando termina é desesperador, você se sente mais perdido que os dois pombinhos.

Pra mim esse livro é muito mais Tarryn que Collen, principalmente a personalidade forte e destemida da Charlie me lembrou demais a Olivia da Série Love Me With Lies. Sem falar que ela é a rainha da manipulação de sentimentos e sabe como ninguém fazer você ficar dependente das histórias dela.

Eu realmente não sei o que esperar da continuação, ainda não entendi se tem uma pegada sobrenatural, ficção científica ou futurística, e isso me dá até um medinho, não tenho a menor ideia de como elas vão terminar o que começaram.

Eu indico totalmente esse livro, mas se você tem problemas com crise de ansiedade, tenha já a continuação nas mãos antes de começar, isso se terminar no próximo porque li que essa duologia se transformou em trilogia, vou a ler a sequência depois trocamos figurinhas ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.