[Leitura] Never Never - Parte 2

Leave a Comment
Never Never: Part TwoAutoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Série: Never Never #2
Editora: Não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 145
Avaliação: 5/5


É impossível falar alguma coisa sobre esse livro sem que eu estrague de alguma forma a sua leitura. Por isso vou me ater apenas as minhas impressões e expectativas daqui para baixo, ok?


Ficou claro pela minha nota o quanto eu gostei desse livro. Essas duas formam uma dupla perfeita, criando Never Never com tanta perspicácia que páginas nunca serão suficientes para abater a fome que você tem de saber de uma vez por todas o que está acontecendo aqui. Algumas coisas começam a ser esclarecidas, já dá pra ver aquela luzinha no fim do túnel, e tenho já um palpite forte sobre o motivo de tudo isso. 

Os personagens continuam interessantíssimos, tanto Charlie quanto Silas são fortes e possuem uma química tão boa que nem precisam estar na mesma cena e interagirem para torcemos por eles. É tão lindo ver que apesar da falta de memoria, o sentimento puro parece sobreviver e ele sempre vem a tona com os menores estímulos,  sempre de uma forma tão sublime e rica que torna impossível não se envolver.

Eu diria que esse final para mim foi ainda mais angustiante que o da primeira parte (aqui), porque de certa maneira você já sabe mais ou menos o que está acontecendo e apesar das informações mais claras o futuro se torna cada vez mais improvável e incerto.

Totalmente indicado. Não vejo a hora dessa série ser publicada no Brasil para eu ter essa coisa linda na minha estante. Agora é só esperar e tentar sobreviver  até a terceira e espero última parte.

Outros livros da Colleen Resenhados por mim aqui no blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.