[Leitura] All The Rage

Leave a Comment
All The RageAutora: T. M. Frazier
Série: King 5# (de 7 livros confirmados)
Editora: AInda não Publicado no Brasil
ANo: 2016
Páginas:200
Avaliação: 2/5

Eles me chamam de Rage.
Meu nome real é como uma sombra, sempre perto, mas nunca capaz de chegar à mim.
Eu voo sob o radar porque ninguém suspeita que eu sou capaz do tipo de violência brutal que eu cometo todo dia.
Você vê, eu sou uma menina. Eu tenho dezenove anos.
E eu sou uma assassina.
Eu pareço como uma maldita líder de torcida, mas posso derrubar um homem três vezes o meu tamanho de muitas maneiras, sem hesitação.
Esta vida é tudo o que eu conheço. É tudo que eu quero conhecer. Ela mantém a merda enterrada que eu preciso manter afastada. Ela me permite viver sem pensar muito.
Sem reviver o passado.
Até ele.
Tudo muda quando um garoto comum se torna o meu próximo alvo.
E o meu primeiro amor.
Eu tenho que escolher.
A única vida que eu já conheci tem que morrer, ou ele morre.
De qualquer forma, eu vou ser a única a puxar o gatilho...

Quando você vê uma nota dois pensa que o livro seja uma bela bosta, mas não julgue tão depressa. Não que All The Rage seja ótimo, ele é uma leitura rápida e talvez esse seja o problema. Foram abordados temas complexos e intensos com a profundidade de um pires.


Rage para mim foi a estrela de Lawless, sua personalidade forte e peculiar me fizeram querer desesperadamente saber sua história. Aqui temos vislumbres de sua infância, a sua falta de apatia com os outros e algumas reações de violência diga-se de passagem para se defender não mostraram ela tãaaaao psicopata como ela quis ser vendida. 

Não senti muita verdade em seus problemas mentais, ela poderia ter sido uma personagem incrível, nociva e cativante, mas sua indiferença sem fim foi deixando a história insípida, sem aquela motivação.

Até a chegada de Nolan. Amei Nolan. Há reviravoltas interessantes e uma relação um pouco doentia que se encaixou perfeitamente nesses dois, esse foi o ponto alto do livro, cenas loucas e quentes que começaram a fazer jus a história que a autora se propôs a fazer.....até o final.....kkkkkkk

Sério, o que foi aquilo? Na verdade foi uma salada de coisas loucas acontecendo ao mesmo tempo, a minha impressão foi que o negócio foi ficando meio óbvio e ela se sentiu na obrigação de surpreender a todo custo, se foi isso parabéns, eu acho.

Apesar da nota baixa eu indico, se você está acompanhando King não vai ter nenhuma informação que vá somar  história como um todo, a superficialidade deixou o livro bobo, mas é uma leitura super rápida e as aparições do Nolan fazem valer a pena o risco.

Segue abaixo os outros livros da série:
1. King
2. Tyrant

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.