[Leitura] Lawless

Leave a Comment
LawlessAutora: T.M. Frazier
Série: King #3 ( de 6 livros confirmados)
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 234
Avaliação: 3/5


Thia é perfeita e adequada.
Bear é couro e sem lei.
Isso nunca vai funcionar entre eles.
É uma mentira que quase acredito...
Nossa, depois de um zilhao de tentativas eu finalmente terminei o livro do Bear. Eeeeeeeeee🎉🎉🎉


Ele é um personagem secundário que eu amava nos livros anteriores, mas vendo-o sob a lupa aqui não foi tão interessante. Sofreu muito por causa de seu pai, abusos terríveis em Tyrant junto com o que aconteceu com Preppy, começa Lawless na fossa, e ninguém sabe como tirá-lo de lá.

Acho que o meu problema é que ele é um badboy muito fofo, não orna. Uma hora é o cara vida loka matador, pegador, que mal se lembra a letra do nome das ultimas tantas meninas que passou a noite, dois segundos depois está está lutando bravamente contra o mundo para proteger a sua amada de duas semanas. Ele parece um ursão mesmo, carente, que fica sofrendo pela sarjeta esperando sua old lady encantada.

Então conhecemos a Thia. Eta lacinho criado entre os dois sem pé nem cabeça, mas ok. Não é impossível uma menininha de dez anos se apaixonar por um cara que só viu uma vez na vida,com o dobro da sua idade, confiar numa promessa que ele faz, e quando ela se vê desesperada e sem opção a única pessoa no planeta que ela pensa em pedir ajuda é ele [ não estou considerando isso spoiler porquê está no capítulo 1]. Bem susse.

Mas enfim, coisas de romance. E pior que você vai lendo e não se toca que isso é bizarro, porque felizmente a leitura flui, querendo ou não a autora não enrola muito, mescla as emoções e descreve as cenas quentes muito bem, você simplesmente vai indo.

Achei o final uma cópia do primeiro livro praticamente a mesma cena em uma circunstancia um tiquinho diferente, deixou também um gancho interessante mas decepcionou pela falta de originalidade, até mesmo o King já o tinha alertado disso.

Acredito que se você chegou até esse livro vai saber se é para você ou não, tem a mesma pegada de King  só que uma versão light, já que ele não é tão bad. Então é por sua conta e risco, ainda estou aqui é pela curiosidade em um certo outro personagem.

Segue abaixo os livros da série:
1. King
2. Tyrant
4. Soulles
5. Preppy (nome ainda não confirmado)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.