[Leitura] Soulless

Leave a Comment
Soulless: Lawless, Part 2Autora:  T.M. Frazier
Série: King #4 (de 6 livros confirmados)
Editora: AInda não publicado no Brasil
ANo: 2016
Páginas: 227
Avaliação: 3/5


O final do amor épico de Bear e Thia
Nossa que sinopse. kkkkkkkkk. Mas vamos a resenha....


Gostei muito mais deste livro do que o anterior. Eu aceitei que o Bear é um cara mau, mas carente, que a Thia não é muito normal (acho um pouco bizarro a maneira que ela respondeu às catástrofes da vida dela) e já fui conformada que eles realmente estão apaixonados loucamente.


Ele começa exatamente naquele momento critico em que terminamos Lawless, vimos que na verdade não foi exatamente daquele jeito que ela nos levou a pensar. O livro continua com muita ação, o ponto positivo da autora é que não ha enrolação, as coisas vão acontecendo rapidamente sem as embrumações tipicas do gênero.

Há muitas revelações, esperadas, inesperadas,  algumas que não somaram em nada, outras interessantes e a última....PQP....valeu pela série toda praticamente!!!!

No fim das contas ela fechou a duologia  redondinha, teve seus altos e baixos mas o saldo foi positivo. Recomendo para quem gosta desses romances obscuros mas nem tanto, daqueles que o cara é frio, mas se apaixona e se transforma em um maçarico ambulante, e mesmo já sabendo qual será o final torcemos para que o algoz se transforme no príncipe, porque não adianta, no fim somos todas românticas.

E que venha o próximo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.