Livro 3 da série Entre O Agora E O Nunca???

Leave a Comment
Fiquei um pouco maluca quando vi essa noticia. Como assim livro 3???? Eu estou nesse "Entre Agora e O Sempre" a uns dois meses, ainda não entendi o propósito e ainda teremos mais uma continuação do além?

Autoras queridas do meu coração, bora botar essas ideias em um livro novo? Não precisa esticar essa massa até Bangladesh. "Entre O Agora E O Nunca" foi um livro tãaao perfeito que esse gostinho de quero mais é bom, essa fome não aplacada, quando não satura, esse apetite se mantêm.


13 de Novembro!!!Pois então, a noticia já é velha, vai fazer um ano! kkkkkkkkkk. Mas mesmo assim eu não sabia e choquei quando amigas minhas falaram.

Como ainda não terminei o 2 esse tweet foi um pequeno spoiler maaaaas nada também que eu não esperasse.
Apesar desse drama todo, discurso xarope sobre continuações que eu fiz é claro lá estarei eu lendo, eu sou fã da mulher!
Sim, sim, irei até Bangladesh. ✌😉

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.