Novo Livro Da Série A Mediadora já está aí!!!!

Leave a Comment
Meu Deus não tô sabendo lidar com tanta emoção!!! Já está em pré-venda "Lembrança", sétimo livro da série. Se você está boiando na batatinha e nem sabe que diacho de série é essa, está ali embaixo a fotinho dos 6 livros, o último foi lançado em 2005! 


Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.


Fala sério, eu sei que a série é fofis, a Meg Cabot é ótima escritora, mas 11 anos depois??? Para quem não sabe a série já tem um final redondinho em "Crepúsculo" com tudo que tem direito, mas quando agente ama o casal vinte quase nunca é demais.
Segue abaixo a capa de "Lembrança" com sua sinopse, que a propósito contém leves spoilers dos livros anteriores então cuidado ao lê-la.



Lembrança
 "Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "

Bom, acho que ela pensa que não deu um final digno aos dois, ou só que mostrar o "pós", mas eu amo a autora, a Suzannah e principalmente o Jess!! Essa foi uma das poucas séries que li tudo em um sopetão, se você ainda não leu eu recomendo. É um romance sobrenatural leve e divertido, apesar de bem adolescente vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.