The Royals #4 ganha capa e data de lançamento - Série Paper Princess

Leave a Comment
Ontem Pick a Book revelou a continuação, na verdade está mais para um spin off, da série dos arruinadores de menininhas, os que pegam mas não se apegam, mas no fim se apegam, a família de bad boys mais bad da ..........quadra....os Royals!!

Agora é a vez de Easton ganhar um livro só para ele. Vejamos a sinopse comentada em uma tradução livre minha e capa:



"Estes membros da realeza vão arruinar você.[[[Simmm, de novo essa frase de efeito sem efeito]]]

Easton Royal tem tudo: aparência, dinheiro, inteligência[[[há controvérsias.....kkkkkkkkkkk]]]. Seu objetivo na vida é ter o máximo de diversão possível. Ele nunca pensa nas consequências porque não tem de o fazer[[[primeira verdade]]].

Até que Hartley Hright apareçe, dando um chacoalhão na sua vida. Ela é a única que disse não[[[claro sempre tem a única que diz não, apesar de cada livro ter uma, ela sempre são únicas]]], apesar de ser atraída por ele. O Easton não a consegue tê-la e isso torna-a mais irresistível.

Hartley não o quer[[[nãaaaaaaao, imagina!]]]. Ela diz que ele precisa crescer[[[gosto da Hatley]]].

Ela pode ter razão.

Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton usar uma coroa real não é suficiente[[[ein???]]]. Ele está prestes a aprender que quanto mais alto você vai, mais forte você cai.[[[mais frases de efeito sem muito sentido para mostrar os poderes de Grayskull]]]"

Ahhh gente é isso, brincadeiras à parte é claro que eu vou ler. Me sinto vacinada e um pouco imune a todo esse efeito fodão que a sinopse quer construir, quem leu e acompanhou minha labuta por essa série viu como o meteoro foi decaindo, começou maravilhosamente bem para terminar com uma proposta praticamente oposta da feita em Paper Princess. Me senti enganada pra c@r4&h0  mas ok, vou agora já com o pensamento encrustado na mente que vai ser um romance e não um SuperMegaLivroComMisteriosSuperMisteriososComProtagonistasQueTemSegredosMuitoSecretosQueVãoMeDeixarSuper😲😲😲😲😲😲😲.

A data de lançamento é 28 de agosto, imagino que será livro único e a editora Planeta que possui os direitos aqui no Brasil ainda não se pronunciou mas imagino que trará pois a série é um sucesso e o Easton é o queridinho da turma.

Livros da série The Royals:

Livros da série Off-Campus: ( No Brasil a série se chama Amores Improváveis)
1. The Deal (O ACordo)
2. The Mistake (O Erro)
3. The Score (O Jogo)
4. The Goal (A Conquista)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.