Lançado livro 5 da série The Royals - Erin Watt

Leave a Comment
Eu toda retardada pensando nossa já lançaram o livro do Easton!!!......Já é o segundo dele...hahahhahahhahhhhah ( o primeiro é esse aqui).

Aqui no Brasil a Planeta (que lançou os três primeiros) disse que lançaria os outros também....até agora nada. Segue abaixo a sinopse e capa:

Os Royals vão destruir você.
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal sua vida não foi a mesma. Há inimigos por trás de cada canto e perigos além de cada porta. Quando a tragédia ataca e rouba suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete que tudo ficará bem.
Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a cobra no jardim ou a chance de salvação. O caos que ele traz para onde quer que vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele evoca são muito confusos para desvendar.
Easton quer que ela se lembre. Hartley pensa que é melhor esquecer.
Ela pode estar certa.
Tragédia. Traição. Confiar em. Hartley tem que enfrentar os fatos - neste mundo, você não pode escapar dos Royals. Ou você vive por suas regras ou você morre por elas.

Caraca ein se eu não tivesse lido os três primeiros acharia que seria um puta suspense......hahahhahahhahah.... Estou vacinada e sei que elas dão toda uma exagerada na parada mas não vou negar, apesar dos pesares eu adoro as autoras e não vejo a hora dos lançamentos aqui no Brasil.

Se você ainda não viu minha opinião e está ai de bobs, os links das resenhas estão abaixo:

Livros da série The Royals:

Livros da série Off-Campus: ( No Brasil a série se chama Amores Improváveis)
1. The Deal (O ACordo)
2. The Mistake (O Erro)
3. The Score (O Jogo)
4. The Goal (A Conquista)Bjinhos
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.