Tradução de Maybe Now.....e isso é legal......hahahahahahahahaha

Leave a Comment

Sim já temos uma tradução!!!! E não é de um grupo de tradução......ups! kkkkkkkkkkk
A Ugly Love BR foi autorizada pela Colleen Hoover [[[só abrindo uma observação que não tem nada a ver com a paçoca aqui.....caraca eu descobri agora que não era Collen é Colleen.....😲nuss, vou ter que procurar todas as Collens do blog e arruma-las....😭😭😭.....que fã de bosta que eu sou.....hahahhahahahahhahahhha]]] para traduzir Maybe Now!! 


Eu sei que eu fiz todo aquele discurso melodramático de vamos treinar nosso inglês, mas cara quando tem assim já prontinho dá uma preguiça.......kkkkkkkkkkk

O link do Wattpad é esse, já temos 4 Capítulos traduzidos❤!

As meninas também publicaram uma playlist com músicas de Griffin Peterson ( que é o cantor que junto com a Colleen fez todas as letras e melodias da série) para dar todo aquele clima na hora da leitura, eu estou falando mas nem sei que clima é esse porque detesto ouvir música enquanto leio....hahahhahahah.... mas tem gente que adora né? Se você é dessas clica aqui ou aqui e solta o som ♭♭♭♭♭

Resenhas aqui do blog da Colleeeeeeen:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.