"Smoke" 8º livro da série King já tem data de lançamento

Leave a Comment
Fiquei chocada quando vi que já estamos no oitavo livro dá série!!!! Como assimmm????

Estou no último livro do delicinha do Preppy, e confesso não não me lembrava muito do Smoke não, eles ajudam um pouco relembrando da importância que teve no livro da Rage, mas se não fosse isso....olha jamais me lembraria dele sozinha.

Segundo a autora esse livro assim como o da Rage pode ser lido independente, então não entendi porque diacho ela colocou ele nessa série, mas ok!


Sou um homem sem consciência.
Eu trato de homicídio e destruição.
Sou o melhor no que faço.
Frankie Helburn é um trabalho fácil.
Um meio para expulsar o pai do esconderijo.
Simples.
Só que não há nada de simples sobre o frankie ou os segredos que ela mantém.
Ela é teimosa como o inferno e a coisa mais sexy que eu já vi, enviando um desejo selvagem e sujo a correr nas minhas veias.
Ela é cocaína com pernas. Um vício que me faz questionar coisas que nunca questionei antes. Quero coisas que nunca quis antes.
Posso tê-la, mas ela não é minha para manter.
Se o pai dela não mostrar a cara, ela será minha.
Para matar.


Se você está boiando na batatinha sobre a série vou dar uma resumida. Ela infelizmente ainda não foi publicada no Brasil, mas encontramos algumas traduções por ai. São livros com temáticas mais fortes, com sexo, violência e drogas. São considerados romances mais darks, nada muuuuito pesado, os mocinhos são meio errados mas nada daquela coisa de Jethro da vida ou Anthony...kkkkkkkk



Segue abaixo as resenhas da série:
1. King
2. Tyrant
3. Lawless
5. Preppy Parte 1
6. Preppy Parte 2
7. Preppy Parte 3
8. Smoke

Spin off :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.