Novo livro da Amy Harmony no Brasil...iupiiiiiii!

Leave a Comment
Esses dias li Beleza Perdida e fiquei embasbacada de como eu perdi tempo em não ter lido antes!! Acabei não fazendo resenha, mas fica aqui minha declaração de amor❤❤❤.

E agora temos essa notícia maravilhosa da Verus dizendo que vão trazer Running Barefoot:


Quando Josie Jensen, uma desajeitada prodígio musical de 13 anos de idade cai de cabeça no novo garoto Samuel Yazzie, um rapaz de 18 anos de idade, Navajo e cheio de raiva e confusão, uma improvável amizade floresce. Josie ensina Samuel sobre palavras, música e amizade, e ao longo do caminho encontra sua alma gêmea.
Após a formatura, porem, Samuel abandona a sonolenta cidade pequena, em busca de um futuro e de uma vida, deixando sua jovem mentora para trás.
Muitos anos se passam antes de e Samuel voltar a encontrar sua velha amiga, que agora necessita das mesmas coisas que ofereceu a ele anos antes. Seus papéis são invertidos, e Samuel ensina a Josie sobre a vida, o amor e sobre deixar ir.
Profundamente romântica e comovente, 'Running Barefoot' é a história de uma menina de cidade pequena e de um menino nativo americano, sobre os laços que nos unem aos nossos lares e famílias, e sobre o amor, que nos dá asas.

Particularmente gostei mais da capa nacional e achei bacana eles manterem o título em inglês, "Correndo Descalço" talvez não seja tão chamativo.....kkkkkkkkk....Running Barefort é mais dramático,parece até importante......hahhahahahhahahha.....quanta besteira.

Ainda não confirmaram data mas já coloquei na minha lista, adoro a autora❤!

Livro Resenhado aqui: The Law of Moses.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.