Novo Conto da Irmandade da Adaga Negra, Livro do Assail e mais sobre o Spinn Off da série......caraca que título enorme!

Leave a Comment

Dia 13 de Março nossa diva vampirínica vai lançar "Dearest Ivie" (tradução livre: Querida Ivie), não li ainda nem A Besta (sim a besta sou eu ) nem A Escolha (péssima escolha não ter lido ainda A Escolha....kkkkkk....péssima piada também....mas eu não resisto a piadas ruins), então não sei dizer também quem é essa querida.....pessoa boa para dar notícia sou eu.....hahahahahahahaha

Mas então, pelo que eu entendi esse vai ser um conto com mais ou menos umas cento e cinquenta páginas (grandinho né?) que vem com o propósito de apresentar alguns personagens novos que estarão no livro do Assail. A princípio virá somente em ebook mas acredito que a Universo dos Livros também vá traduzir.

E o gracinha do Assail....aiiii suspiros....muita gente não curte ele, eu amo❤, já falei isso umas quinhentas vezes mas imagino ele com a mesma carinha do Loki, mais propriamente dito o Tom Hiddleston como Loki ❤❤❤...sim ele é meu herói (?) preferido ❤......kkkkkkkk.

Falando em Assail, o livro dele "The Thief" está previsto lançamento lá fora no dia 15 de Abril naquele super evento que a própria Ward organiza e que todas nós fãs da série ficamos aqui chorando as pitangas por não poder ir😒.

E inda tem mais, descobri esses dias que já lançaram lá fora "Blood Fury" ( a pessoa é pouco perdida) o terceiro livro do Spin Off da Irmandade, como assim produção???? Cade o lançamento aqui no Brasil???  Mandei mensagem para a Editora, quando e se eles me responderem eu posto aqui.


Se não me engano aqui no blog eu só tenho a resenha de O ReiOs Sombras e  do Spin Off Beijo de Sangue, infelizmente não de todos os livros pois quando essa mente brilhante resolveu criar o blog já tinha lido a grande maioria.  Se tiver interesse clica lá no nome para ler, eu adoooooro  irmandade, são poucas as série que me prendem por tantos anos e ela é uma dessas ❤.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.