MUITA coisa sobre AFTER 💗

Leave a Comment
O que acontece com o universo? Um dia estou de boas aqui no meu sofá e uma amiga linda e maravilhosa (Babi😘) me marca em uma mensagem dizendo que vão publicar Nothing More....ooooook.....já dei aquela surtada básica.

No outro dia a mesma deusa do agreste me avisa que o livro já está em pré-venda!!! Como assim mundo? Meu coração precisa de todo um trabalho psicológico para uma noticia dessas.😍😍😍 

Fui ver e a editora é a Astral Cultural.............mas da onde surgiu você meu amor??? Minha caverna está cada dia mais submersa, não é possível. Não sabia da existência dessa editora mas já a amo💗. Pelas minhas pesquisas aqui ela faz parte do grupo que compõem também a revisa TodaTeen, faz um bom tempo que não sou Teen maaaas continua o amor.

E tem mais!!!! Ela já confirmou que vai trazer também Nothing Less e a outra série “The Brightest Stars”!!!!

Mas vamos com Jack, por partes:

Esses dois bonitinhos são os do London.
Se a memória está ruim demais o London é aquele irmão postiço do Hardin e melhor amigo da Tessa.
Alerta de spoilers:::
Se você leu até o último de After sabe que teve ali uma cena meio esquizofrênica que ninguém entendeu nada e parece que ele vai casar com alguma Maria misteriosa, fiquei meio boiando....vamos ver qual é.....👀

Sente a sinopse, olha o drama:
Anna Todd está de volta e não está sozinha. Tessa, Dakota e, principalmente Landon, estão prontos para viver novas descobertas, agora em Nova York. Nesse spin-off, o melhor amigo de Tessa, viverá um triângulo amoroso quase viciante, em meio a todas as experiências e oportunidades que só uma cidade tão grandiosa e barulhenta poderia lhe proporcionar.
Os arranha-céus de Nova York e o ritmo frenético da cidade são bem diferentes do lugar onde Landon Gibson foi criado, e essa transição está sendo desafiadora. Mas até que ele está se virando, arrumou um emprego para pagar (algumas) contas, está gostando da faculdade e, de vez em quando, encontra sua ex, Dakota. Sabe como é, aquela por quem ele largou tudo e foi estudar na Universidade de Nova York… para no fim levar um pé na bunda. Por sorte, sua melhor amiga, Tessa, apareceu para dividir com ele seu (minúsculo) apartamento no Brooklyn. E, apesar dos altos e baixos que enfrenta com o ex, ela é uma boa ouvinte e conselheira, especialmente quando ele se vê envolvido em uma espécie de triângulo amoroso quase viciante, como todas as garotas bonitas. Para um jovem, encontrar um caminho na vida não é fácil. Landon sempre foi uma pessoa otimista, mas numa cidade tão barulhenta e complicada, e tão longe de casa, só dá para seguir em frente com uma bela ajudinha dos amigos e com um bom par de fones de ouvidos.


A outra série, The Brightest Stars:

Pelo que eu entendi ela está escrevendo pelo wattpad (a mulher não larga esse osso) mas a versão da editora será uma versão mais completinha, bonitinha e estendida.
A série vai contar conta a história de Karina. Aos 20 anos, ela tem um trabalho tranquilo como massagista em uma clínica especializada, mas há três anos viu o casamento dos pais acabar e sua vida virar de cabeça pra baixo quando teve que se mudar para o outro lado do país por conta da carreira militar do pai. Após aprender que a maioria dos relacionamentos acaba e, mesmo aqueles que duram são instáveis e repletos de conflitos, Karina só quer encontrar um lugar seguro para uma vida equilibrada, o que explica sua decisão de não ter namorados. Mas suas convicções atravessam uma prova de fogo quando ela conhece Kale, um cliente da clínica onde trabalha e que por alguma razão parece ter o poder de tranquilizar sua mente inquieta. Rapidamente, porém, essa presença reconfortante revela-se apenas uma ilusão e Karina se envolve em um mundo caótico e ainda mais desordenado.

Fonte.: AfterBrasil.com

E tem maaais ainda....👀

A Editora V&R outra alma iluminada já confirmou que trará "The Springs Girls" ainda esse ano.......kkkkkkkkk..... só estamos em fevereiro.....hahhahahahhahahah.... tá mas vamos lá.

O livro foi lançado ano passado lá fora e é uma releitura de "Mulherzinhas" de Louisa May Alcott, um clássico que está na minha lista de leitura a uns bons anos, acho que agora é a hora para ver que rebosteio minha diva vai fazer, medo dessas releituras....mas eu adoro por enquanto tudo que ela faz


E tem mais....👀............kakakkakakakkaka......to me sentindo o João Kleber....kkkkkkk

Aninha já confirmou que virá também a bienal este ano em São Paulo para comemorar o fechamentos com a nova editora.

Paralela tomou......

E tem mais.... kkkkkkk mentira.....Na verdade há umas noticias sobre o filme, mas isso é assunto para outro post porque nem é nada muito bombástico, vou esperar juntar alguma coisa mais interessante. Então agora me sobra só o jabá das resenhas da série que es escrevi, vai dando para perceber a evolução da loucura de uma pessoa kkkkkkkkkkkkkkk..... essa seriezinha sarnenta que eu amo, entendo completamente se você não gosta, tanto é que nem indico....kkkkkkkk.... mas que eu amo...eu AMO!❤

6. Before



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.