Filme "Perdida" da Carina Rissi vai acontecer!!!!

Leave a Comment
A autora postou em seu Instagram uma foto anunciando um "Começooooooooou" !


Não me apedrejem mas acho que o filme dessa vez possa superar o livro....kkkkkkkkkkk... eu li o primeiro a uns anos (resenha aqui), achei bacaninha e tudo mas não tenho esse amor louco e desesperado, na verdade talvez seja porque também não é um gênero que me apetece horrores.

Mas verdade seja dita, independente de gostos pessoais o povo ama essa mulher e ela merece todo o reconhecimento.

A série jé está no livro 5:

Sim, me parece que ela começa Perdida e termina Desencontrada, judiação.....hahahahhahahhahah. Nada a ver.........

Os três primeiros livros são do mesmo casal Sofia e Ian, o 4º é da Elisa irmã do Ian e este último é da Valentina que eu não tenho a menor ideia de quem seja pois infelizmente não continuei lendo a série. :/

Haviam rumores de que a Bruna Marquezine e Chai Suede interpretariam os protagonistas! Mas fomos abençoados com a notícia de que não deu...uhuuuuulllll.....lamento pelo Chay gracinha Suede😭😭😭.

Se você é fã há uma página no Face dedicada ao filme, segue lá Perdida - O Filme e fique por dentro das novidades. :)





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.