Feliz ano Novo....ops.........kkkkkkkkkkkkkk

Leave a Comment
Eu seeeei, nunca fui exemplo de "blogueira", a bem verdade é que nunca me considerei uma...Me dá até uma arrepau no pio esse nome.....hahahahahahaha.

Não consigo atingir minhas metas, sou uma puladora e cerca literária profissional....hahahahahhahaha....houveram vezes que até consegui seguir um padrão de postagens, mas acho que isso não é para mim.

Outra característica péssima que eu tenho: Sempre achei um horror ficar obrigando as pessoas a "dar like", forçando a comentarem, resumindo..... não tenho a menor paciência para impor aquela interação necessária.

Durante muito tempo como leitora e seguidora de diversos blogs eu me irritava horrores com isso, adorava ler as resenhas, ver as opiniões, saber das novidades mas me dava um ódio quando ficavam antes mesmo de mostrar seus pontos de vista pedindo para eu curtir, compartilhar e afins. Como é que  vou curtir uma coisa que eu nem sei inda se eu curto?😒

Fora que são poucos os que ainda tem uma opinião, sinto que a maioria esmagadora se sente na obrigação de gostar de tudo porque está recebendo o livro por isso, não digo todos, mas quase....

Claro, devem haver almas evoluídas que realmente gostem de tudo....kkkkkkkk......Mas sei lá, eu preciso de defeitos.....hhahhhhhhahahhhah.....ME DIGAM OS PONTOS NEGATIVOS.😭😂😂😂

Bom, mas tudo isso para que minha filha??? kkkkkkkkkk

Ah sei lá, saudades de divagar na batata...kkkkkk

Esse texto está com uma carinha de " adeus pessoas, vou fechar o blog" mas não é nada disso.

Quando quis criar foi porque me sentia sozinha nas minhas opiniões, aquela mesma história triste... Nunca tive ninguém próxima a mim que sequer tinha lido um livro, era como um Chaves da vida "ninguém te paciência comigo"....hahahhahahahahhahahha, realmente ninguém entendia e nem queria entender.

Depois do blog eu conheci muitas pessoas incríveis que compartilham a mesma paixão que eu. Depois de um tempo a vida foi acontecendo, filha crescendo, abri meu negócio, prioridades mudando mais que os maridos da Gretchen e eu mesma não consegui dedicar tanto tempo a leitura e ao blog... :(

Até pensei em excluir, mas vira e mexe ainda tenho vontade de resenhar ou compartilhar alguma noticia legal, então vou continuar do mesmo jeito....ou seja todo esse textão para dizer que vai continuar tudo a mesma coisa.....hahhahahahhahahahhahahahhaha

Não bem a meeeesma coisa, como muitas coisas aconteceram talvez eu publique também coisas não relacionads a literatura....maaaaaaaaaaas nada de promessas mais....😄😄😄

Mas é isso eu só queria me explicar, vira e mexe vem alguém falar comigo seja pelo Face ou pelo blog, o tráfego no blog também se mantém constante e isso, apesar de me deixar com uma sensação de divida me sinto mega feliz, porque ainda tem gente que está me lendo (espero que lendo e gostando....kkkkkkk). 

Obrigada  todos, beijão! ❤



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.