[Resumão da Semana]16 à 23 de Julho de 2017

Leave a Comment


Um dia desses um amiga (Helo te amo)me marcou em um vídeo do meu amor, lindo, maravilhoso, Escocês boladão da galáxia❤❤❤❤! Alguma migona fez um mix dos melhores momentos dele e é só amor, vira e mexe tem uns peitinhos ali da Clare para atrapalhar minha vida e ensinar que na vida é impossível ter tudo, segue abaixo meu haggis ruivo:





Sabe quando você esta lendo um monte de coisa e no fim não está lendo P#$%@ nenhuma, é assim que me encontro. Eu queria muito ler algum livro fodão, mas tá difícil encontrar, daí leio um monte de gêneros diferentes mas até agora nenhum me laçou:


💖 O Velho e o Mar: Eu sei que não parece ser o livro mais excitante do mundo, mas terminei de ler um livro do Bukowski e ele falava taaaanto do Hemingway que eu fiquei curiosa e é um livro bem curtinho então me animei. Estou bem no inicio e por enquanto está bem lindo, mas prevejo desgraça nesse barco....vamos ver....

💖 A Cruz de Fogo : Siiiiim já cheguei no quinto livro, ebaaaa! As resenhas devem entrar durante a semana. Mas resumindo devo dizer que a série já não é mais a mesma, deu uma desacelerada, tá meio sem gracinha mas tudo compensa pelo Jamie.....sim a loka do Jamie entrou em ação novamente....kkkkkkkkkkk.... Jamie te amo❤.

💖 Eleanor & Park: Vejo muita gente falando mega bem dessa autora e resolvi ler alguma coisa dela, ele realmente é gostosinho, mas nada que não conseguisse largar, deixar de comer, mais um capitulo por favor, ahhhhhh! Talvez seja muito adolescente e estou mais numa vibe do mau sei lá, mas ta ok, acho que no fim é aqueles livros bochechinhas vermelhas, fofinho que só!

Não sei se todo mundo viu mas teve um barraco sinistro no Facebook de uma autora e seu marido contra o mundo. Resumindo o bafo eles se sentiram lesados porque descobriram que o livro dela estava sendo distribuído em grupos no formato de PDF.

Dá para tirar a razão deles? Não né? Quem nunca leu um pdf que atire a primeira pedra, mas apesar disso da para entender completamente quando os autores não gostam.O problema foi que ofendeu pesado a mulherada,  o tiro saiu pela culatra e eles acabaram perdendo a razão. 

Daí foi excomungação até a quinta geração, então veio um segundo videos com desculpas e o povo não sabia se ficava mais revoltado ou sentia vergonha alheia,o negócio foi feio mesmo....Mas enfim, de tudo isso ainda saiu uma coisa boa.

As meninas do Lunáticas por Romances promoveram o Lunáticas Day, elas convidaram diversas autoras nacionais para deixarem seus ebooks gratuitos na Amazon por dois dias. Isso mesmo hoje e amanha vários livros nacionais estarão disponíveis para quem quiser ler e experimentar.

Eu achei incrível a iniciativa, assim todo mundo ganha. Quem tiver interesse entra lá no site da Amazon e dá uma olhadinha, infelizmente não há um link com todas as autoras que aderiram, a maioria é romance mais hot, então amiga aproveita e lava a égua.

.

 💜 The Iron Tiara: Simmmmmm minha musa maravilhosa autora da trilogia Nine Minutes lançou dia 18 de Julho lá fora este livro que é um spin-off da série. Ela vai contar a historia de Antony, amigo do Grizz. Eu sei que quem leu Nine estava mesmo é louca para sabe o que diabos aconteceu com a Mimi, mas dona Beth disse que estava escrevendo 3 histórias juntas e esta ficou pronta antes. Estou maluca para ler!!!!!!!!!!!!!!!!! Resenhas de Nine Minutes aqui,  de Out of Time aqui e de A Gift of Time aqui.

💜 A Escolha : Outra série que eu AMOOO. Irmandade da Adaga Negra. Estamos já no 15 PTQpariu, é muito livro, estou numa lesmisse lendo A Besta, a Mary para mim foi uma das shellans mais chatinhas, apesar do Rhage contrabalancear pra caramba ela é muito borocoxô. Mas A Escolha promete e muito, estou mega curiosa de como ela vai resolver esse rebosteio que ela criou, adoro esse casal, Xcor horrorosinho mais brucutuzão da mamãe.

💜 O Príncipe Corvo: Ninguém que eu conheça tenha lido, não sei se é bom, só vi lá no Instagram da editora e foi amor à primeira vista. Romances de época não são a minha minha praia, exceto uns poucos normalmente acho a maioria bem nada a ver, mas não sei, meu sexto sentido me diz que eu vou gostar. O que também não quer dizer nada porque meu sexto sentido é tão bom quanto o programa do João Kleber....kkkkkkkkkk.
É isso gente boa semana a todos!!!
Bjusss
=**

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.