Continuação da série Fall Away no Brasil

Leave a Comment
Eu realmente gostaria de trazer ótimas noticias sobre a continuação da série qui no Brasil, infelizmente não será possível. Mas calma, também nem tudo está perdido....


Algumas meninas vem me perguntando sobre a quantas anda essa série aqui no Brasil, entrei em contato com a Universo dos Livros e eles rapidamente me responderam, segundo eles não há nenhuma previsão, então eu perguntei se eles desistiram....fale agora ou cale-se para sempre filhotes, arranca rápido esse band-aid👀👀👀!!!! Mas eles disseram que vão lançar.....só não sabem quando....😠

Sim, super ajudei com essa noticia👼!! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas fazer o que? Vida de leitoras desesperador mesmo, deveríamos ter uma lei que nos proteja contra "não continuidade de série", esse mundo não é justo, eu podia estar roubando, estar baixando🙈🙉🙊, estar....sei lá...mas não, nós só queremos a continuação!!

É isso gente, se eu souber de mais alguma noticia que preste eu posto aqui, se você quiser dar uma bizolhada nos livros da série segue abaixo a sequência:

5. Next to Never ( Lucas e Quinn) → único que ainda não tem resenha no blog porque não li😢.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.