Patrick Routhfuss responde algumas perguntas dos fãs! SQN

Leave a Comment
Só quem já leu O Nome do Vento e O Temor do Sábio entende o desespero que dá toda vez que esse autor incrível posta alguma coisa lá no Face ou Blog dele! Dá uma vontade louca de ir lá e mandar ele SAIR da internet e acabar LOGO a p*r#@ da série!!!!!😅 Me faça o favor de ser um ermitão e não ter uma vida? Obrigada. De nada.

Mas lógico que isso fica só no pensamento de pessoas irracionais, egoístas que só pensam em como vai terminar a jornada do perfeitão do Kvothe. Eu.

Mas pessoas, vai ter uma edição especial de 10 anos.............DEZ ANOS!!!....dez anos da série e NADA desse terceiro livro😭. Me sinto totalmente no direito da revolta.

Voltando ao que interessa é que no fim para terminar de me angustiar ele respondeu, respondeu, respondeu e não respondeu nada😡. Na verdade não vi o vídeo todo mas se você quiser dar uma olhada clica aqui, ele tem DUAS HORAS e vinte minutos😵.

A arte do sabonete:

Quando o livro será lançado? Não sei

O terceiro será o último? Sim e não.

Ele será dividido em partes? POSSIVELMENTE não

Ele será maior que os outros? Muito PROVAVELMENTE não.

Ah fala sério né? Se o livro não fosse tão foda eu me rebelaria e nem leria mais essa sequência, mas infelizmente sou refém da série.😳

Claro que eu dei uma exageradinha, mas nada que tirasse a veracidade da coisa. O pessoal do Sobre Livros traduziu as principais perguntas e informações quem tiver interesse dá uma clicada aqui.

Enquanto isso no lustre do castelo........ agente se forma, casa, tem filho, os netos já estão chegando e o maldito "Portões de Pedra" ainda está no quase.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.