[Resumão da Semana]

Leave a Comment



Como funciona a ficçãoEstou numa fase meio negra de leitura, não sinto ânimo em ler praticamente nada, deve ser o cansaço ainda do final do ano....kkkkkkkkkk. Eu sinto que meu gosto está mudando, não fico mais tão empolgada com queles romances que eu tanto amava, me vejo pesquisando muito mais livros clássicos ou de não-ficção. Fases. Daqui a pouco fico enjoada disso tudo e volto para a putaria....hahahhahahahahhaha.
No momento estou lendo um livro muito interessante de James Wood. "Como Funciona a Ficção" está me ajudando e muito, altamente agregador, tenho certeza que a partir dele vou ter uma nova visão sobre minhas leituras, mas como pretendo fazer resenha não irei me aprofundar demais.

♥ Globo Alt tenha misericórdia da minha alma e libera logo saporra desse livro!!!
Sério mesmo, quando é que eles vão lançar A Rosa e a Adaga!!!??? Ficam só atiçando nossas lombrigas literárias. Khalid saudades de você amor.

♥ Bad Romeo Cristimas. Lvro 4 da série Starcrossed, e outro da Globo Alt, óh senhor ela gosta de torturar, fica colocando um monte de teaser e  fotinhos que aguçam ainda mais nossa sede por eles.
.
♥ Revelada capa e data de lançamento do penúltimo (ein? Jurava que era trilogia) livro da série Rainha Vermelha. Será dia 06 de Março mas a pré-venda começa semana que vem, e quem comprar agora recebe a bandana da Guarda Escarlate. Legal né, pelo menos temos um motivo para pagar mais caro! kkkkkkkkkkkk

Dois Irmãos. A minissérie da globo inspirada na obra homônima de Milton Hatoum. Gostei bastante, acho que eles conseguiram passar bem a essência do livro, deram uma exagerada em algumas cenas dramáticas mas acho que funcionou bem. Outra coisa que ficou bem diferente mas que eu acho que deu um tom todo pitoresco foi o figurino com uma ar meio pastelão, principalmente do coadjuvantes, ficou muito louco mas combinou.

Cauã lindao Reymond foi delícia de ver em dose dupla mas pra mim quem matou a pau foi Antonio Fagundes, me emocionou demais como Halim (pai dos gêmeos).

Adorei, adorei e adorei e claro apesar de ter gostado mais do livro essa adaptação me ajudou a ter um outro olhar sobre várias coisas da trama, foi muito esclarecedora em alguns aspectos. 

A editora Arqueiro confirmou em um live que não lançará mais a série signos da Mia Sheridan, isso mesmo........ bora lamentar, segundo eles essa série não teve um retorno tão bom a eles.....money, money money money.....

Quem paga o pato infelizmente somos sós leitores, pelo menos essa é uma série de livros independentes, mas mesmo assim, não tem como não ficar puta da vida.


Lá fora foram lançados 8 ainda faltam 4, e aqui apenas lançaram A Voz do Arqueiro, O Coração do Leão, O Leão Ferido e Veneno. [ Aqui no blog também tem resenha de Grayson's Vow]

É isso aí, ótima semana a todos! Super Bju.

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.