Clube da Luta Edição de Luxo!

Leave a Comment
Surtando aqui!!!

Clube da Luta é um dos meu livros da vida! Foi um daqueles que mudaram meu jeito de interpretar, elevaram minha reação de se surpreender a um outro patamar. Eu terminei esse livro com um vontade extrema de fazer alguma coisa contra o sistema ( a louca....hahhahahahhaha), deixei de me importar com tantas coisas inúteis da vida que eu carregava....resumindo....o bagulho foi doido!

E agora a editora Leya vem com essa preciosidade!!!! Uma edição de luxo fodástica feita para mim, sqn 😭😭😭😭 porque eu sou pobre.....mundo injusto!

Mas é coisa linda ❤!!! O lugar mais barato por enquanto é nas Americanas por 110 Temers no boleto😲.


Temos um puta paradoxo aqui, essa versão luxuosa vai totalmente contra a ideia anarquista do Tyler mas vou me rebelar e desejá-la mesmo assim....hahahhahahhahhahaha

Fiquem a vontade em presentear....nada de timidez nessas horas....😄😄😄!

Agora falando sério, se você ainda não leu por favor mude isso!!! LEIAA!! Escute o Tyler: 

"Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez." Tyler Durden


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.