Livro 5 da série Fall Away!

Leave a Comment

Tá aí sinopse e capa lindinha! CLAAAAro que vou ler! A data prevista para o lançamento lá fora é Janeiro de 2017!

Next To Never
Sob a estreita vigilância por parte dos homens de sua família, Quinn Caruthers tem achado quase impossível abrir suas asas — ou até mesmo namorar — sem seus três  masirmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon, saltando no meio. E quando um amigo da família — vários anos mais velho — de sua infância ainda detém o coração dela, ela sabe que eles vão ser um problema.Lucas Morrow é um homem, e conhecendo seus irmãos, ele pode também ser proibido.
Mas anos atrás , Lucas deixou a cidade e não mostra sinais de retorno. Quinn sabe que ela não deveria esperá-lo mais.
Até que um pacote chega em sua porta sem endereço de remetente, e seu conteúdo revela segredos de família que ameaçam virar o seu mundo de cabeça para baixo.Ela nunca perguntou sobre o caminho da história romântica dos seus pais, mas ela logo descobre que seu casamento feliz teve um início muito rochoso e apaixonado.
Como ela começa a ver as coisas ao seu redor com novos olhos, Quinn terá que fazer escolhas difíceis sobre se ela continuar esperando... ou finalmente ir atrás do que ela realmente quer.

Ok, mas  primeiro vamos nos orientar. Quem é esse povo😂? Fui dar uma busca e não achei nada na internet, minha memória então.......😵.Na verdade demorei para perceber que era um romance heterossexual....kkkkkkkkkkk... fui nos livros ver o que eu encontrava.

No primeiro livro [ Bully] nada.
No intermediário [Untill You] nada.
No segundo [Rival] descobrimos que Lucas é o irmão mais novo de Madoc ( se você está pior que eu e nem sem lembra dele.....kkkkkkkk, esse é o bff do Jared e protagonista de Rival).
Bora descobrir quem é a Quinn....
No terceiro livro [Falling Away] nada dela.
No quarto [Aflame].....tchan nan nannnn....simmmm.....descobrimos!!!!! *POSSIVEL SPOILER DE AFLAME A SEGUIR, MAS É UM MICRO PORQUE JÁ CONTAM ISSO NO COMECINHO DELE😉....  Ela é a Irmã do Jared😲, aquela sabe??? O motivo dele ter voltado lá em Aflame...Sim ela é criada durante Aflame e termina a historia com 8 aninhos aqui...

Depois tudo fez sentido, ela é irmã dos 3 porque a mãe do Jared e o Pai do Madox são pais dela. Ein? Simm, mas daí tem aquele rebosteio de que ela é irmã do Madox mas não do Lucas [obrigada Tauane pela ajuda!!!] e não sei mas o que, mas daí já é demais para o meu cérebro e se eu pensar demais vai dar trevo de novo....hahahahhahahahahhaha.

Então Quinn e Lucas pelo jeito tiveram um "imprinting a lá Jacob" e agente nem notou😭. Bem, eu não.

Mas enfim, se você tiver interesse em conhecer essa série Fall Away clica lá em cima nos nomes de cada livro que tem resenha de todos aqui no blog. No Brasil a Universo do Livros trouxe o primeiro livro com o nome de Bullyng mas tá dormindo no ponto e esqueceu da existência dos outros😐.

Eu recomendo a série para quem gosta romances YA. Eles têm muita tensão sexual, muito daqueles joguinhos de gato e rato e sempre é uma montanha russa de amor e ódio entre os protagonistas. Se curte tudo isso dá uma chance, acredito que irá adorar💗.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.