Lançamento de Cinder & Ella pela Editora Pandorga!!

Leave a Comment
Ein? Cuma?

Tem umas coisas que eu não sei de onde vêm, sigo a editora e quando vi lá na página Up Literário a noticia do Lançamento eu fiquei😡!! Gente procurei na página deles e não há absolutamente nada lá, como assim? Fica difícil defender né? Depois não adianta reclamar que o livro não vende.

Apesar de eu não ter gostado muito, ele é um livro muito amado lá fora e bem querido pelas leitoras brasileiras então bora indicar prazamigas!!

Se você estiver interessado na minha opinião clica aqui e dá uma bizolhada na minha resenha, basicamente acho que eu não era o publico alvo, ainda não sou e não dá nem mais tempo de ser...kkkkkkkk. Maaaas vocês sabem como sou cricri😉.


Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.

A capa  pra mim é mais linda que a internacional, a gringa era uma salada, queria mostrar tudo e passava uma mensagem bem errada do livro, essa ficou show💓.

Pesquisando sobre esse lançamento ainda descobri que terá uma sequência!! Sim parece que a autora contará como está a vida dos pombinhos, segue abaixo um tease:


"Ela me deu um sorriso deslumbrante que convenceria até o mais cético o quanto ela estava emocionada por estar aqui com estranhos. Eu igualei com meu próprio sorriso de um milhão de dólares e provoquei-a. "Você poderia ser atriz com essas suas habilidades"
Ela bufou. "Sim. Talvez eu tente isso depois de ficar entediada com a minha carreira de modelo de lingerie" ( tradução livre minha)

Hahhahhhahhhhahahahhahhha, adorei. Talvez esse livro seja mais "ação" e menos "lamentação", até animou a garota aqui...hehehehehe

E se você quiser exclusividade poderá se inscrever no newsletter dela aqui e receber adiantado os dois primeiros capítulos e as novidades fresquinhas. Eu tô falando isso mas eu realmente desacredito desse lance de "primeiro capítulo"......kkkkkkkkkk..... Eu NUNCA leio esses "primeiros capítulos" super exclusivos da vida...hahhahahhahhah. Mas vá que você goste, ta aí😊👍.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.