Eu Amo Uva Passa No Arroz!

Leave a Comment
Entãaaaaao é Natallll, no novo tambéeeeem!! Que seja feliz queeeem souber o que é o beeeeem!!!!
Hiroooooshiiiiima, Nagazaaaasakiii! 

Acho muito nada a ver a Simone cantando essa última parte (precisamente no 3:29min) ......hahahhahahahahhahahahahha... 

Mas viagens musicais emocionantes à parte, estamos já nessa época maravilhosa que eu amo!!! Muita gente fala que é só mais um dia, mas não né povo?? 

Esse ano foi maravilhoso, cheio de pepinos e problemas mas só que nos ajudam a serem pessoas mais fortes e vividas, ou vamos pelo menos fingir isso já que não tem jeito mesmo....😜!

Gostaria de agradecer todas as pessoas que deixam um pouquinho do seu tempo aqui comigo, cada dia as visualizações do blog crescem mais e mais e me sinto muito feliz. Estou com alguns planos para o ano que vem: fazer mais videos, tentar manter mais colunas e organizar direitinho as postagens durante a semana. Realmente espero que estas não sejam mais daquelas "promessas desesperadas de final do ano"🙌🙌🙌.

Acredito que este será o último post do ano, mas dia 1° do ano que vem já estarei na ativa novamente!

Super beijo para todos! Ótimo Natal, Feliz Ano Novo e tudo de bom!

Obrigada, obrigada e obrigada.💗

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.