Confess da Collen Hoover vai virar série!!

Leave a Comment
Ontem vi essa noticia no Facebook e hoje dando uma pesquisada lá no site da Galera Record está confirmado, será mesmo????? Até já escolheram os atores:


A foto e a notícia é la da Ugly Love BR, eles estão colocando diariamente videos dos bastidores, alguns até com a lindeza da Collen 💙, se quiser ficar por dentro sigam a fapage que vale a pena.

Eu como ainda não li Confess😅 não tenho a menor ideia quem é esse povo, estou esperando a Galera lançar logo. Era para ser esse ano.....mas o ano já acabou😭 e agora falaram que lançarão no segundo semestre do ano que vem. Muito obrigada. De nada.

Segue baixo capa e sinopse:

Jovens apaixonados com muitas verdades escondidas. Há segredos que não devem ser revelados.
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confess é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.

 Resenhas aqui do blog da divosa Collen:

É isso. Por um mundo onde todos amem Collen Hoover💜!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.