Trailer De Fallen

Leave a Comment
Então não é que esse filme vai mesmo sair??? Eu confesso que duvidei!🙈
Li os 3 primeiro a alguns anos e Êxtase ainda espera por mim, vendo o trailer não tenho muita certeza mas acho que eles adiantaram um pouco a história, estou curiosa para ver se eles vão seguir com a sequência, porque assistir um filme inteiro onde a Luce fica entrando o tempo todo nas sombras vai ser osso.




Acredito que não faço mais parte do publico alvo da série, mas na época que lançaram gostei desse primeiro, depois veio um rebosteio muito louco e ficou nessa montanha russa de vai e volta, sobe e desce, fui perdendo a paciência, mesmo assim ainda quero terminar a série mas o livro é tão caro, nunca entra em promoção e vai ficando para um depois interminável.....heheheheh


Achei que ficou legalzinho o trailer, só não entendo porque eles não escolhem atores da faixa etária dos personagens, será que não existe? Dar um ar meio tosco rostinhos entupidos de botox no ensino médio.😐
Mas enfim, é aquela mesma história que se repete, torcemos, rezamos, imploramos para que nosso livro querido vire um filme! Para depois ter o prazer de falar mal e se arrepender de tanto ter torcido, rezado e implorado....hahhahahahhhhahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.