[Leitura] Twisted Palace

Leave a Comment
Twisted PalaceAutora: Erin Watt
Série: The Royals #3 ( de 3 livros)
Editora: Direitos comprados pela Planeta
Páginas: 370
Avaliação: 2/5


De inimigos mortais para aliados inesperados, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa.
A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…
Ella Harper enfrentou todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é dura, resistente e disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de ter um pai que estava há muito perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais até mesmo para Ella superar. Reed Royal tem um temperamento explosivo e os punhos ainda mais rápidos. Mas sua tendência para enfrentar todos os obstáculos com violência finalmente o pegou. Se quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, terá que superar o seu passado torturado e reputação manchada. Ninguém acredita que Ella pode sobreviver aos Royal’s. Todos acreditam que Reed irá destruí-la. ELES PODEM ESTAR CERTOS. Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed devem encontrar uma maneira de vencer um julgamento, salvar suas famílias, e desvendar todos os segredos em seu torcido Palácio.

Quando li Paper Princess não esperava muita coisa e acabei sendo arrebatada por um misto de emoções. Com um enredo diferente, recheado de reviravoltas e suspense ele me cativou, fiz mil apostas, não sabia em que informação confiar, eram tantas as possibilidades, os caminhos em aberto e principalmente personagens que eu realmente estava esperando que a série se mantivesse no mesmo nível.


Já em Broken Prince muitas daquelas coisas já foram descartadas, praticamente vivemos um draminha adolescente e suas guerras Populares x Perdedores😨, naquele momento eu já deveria ter reparado que não ia ser nada daquilo que foi proposto no primeiro, mas não.... lá fui toda esperançosa para esse último.

E me senti enganada. Não acontece nada, são paginas e páginas de variações dos mesmos problemas, se em Broken Prince muita coisa foi descartada aqui só restou Ella e Reed. Sabe aquela penca de irmão? Então: 
💔Os gêmeos pareciam aqueles siameses de freak shows, um falava uma frase o outro complementava, os dois riam e  ficavam calados exatamente do mesmo instante;
💔Gideon: fiquei com pena,  se não me engano ele aparece uma vez, pior que nem é no momento em que a família mais precisava foi numa hora bem desnecessária, tinha recebido certa atenção mas neste nem um desfechinho mequetrefe recebeu ; 
💔Easton foi completamente esquecido, achei ele até meio lesado , com umas piadas bem fora de hora,  para mim perdeu o  brilho.
💔💔💔Sobre o Callum então...nuss....Nunca pensei que um cara tão poderoso e vendido como “inteligente” fosse tão inocente, sério ele não era esse bocozão gente!!!! O que aconteceu com essas autoras???

Eu entendo que os personagens tem de evoluir, é natural ir mudando no decorrer da história mas aqui elas praticamente esqueceram o que criaram no primeiro livro, não é possível. O negocio estava tão difícil que mesmo durante o capitulo narrado pelo Reed eu pensava que era a Ella, depois de várias linhas e vinha um “...-Ella disse...” que eu me ligava que eram os pensamentos dele que eu estava lendo, tamanha era a semelhança com os da garota.😭

Foi beeeeem difícil concluir. No final deu uma melhoradinha, porque foi aonde alguma coisa diferente aconteceu mas mesmo assim foi meio bocó. Fez sentido e tudo, até me surpreendi com algumas coisas, ajudou a justificar outras, mas mesmo assim não lavou a alma de toda inércia que foi 95% do livro.


Eu que indiquei tanto por aí não farei mais isso. Apesar da introdução da série ser maravilhosa, de um modo geral eu não acho que vale a pena. Mas claro se você já leu os outros dois o que custa né? Se nem começou mas vai, leve em consideração que  história vai por um caminho bem mais simplório do que elas propuseram no inicio. 

Livros da Série:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.