Segundo Livro do Legado da Irmandade da Adaga Negra!

Leave a Comment
O livro vem com o nome "Blood Vow" ("Promessa de Sangue", tradução livre) tem data de Lançamento prevista para 6 Dezembro deste ano lá fora. Segue abaixo capa e sinopse:


Trainees no centro de treinamento da Irmandade da Adaga Negra continuam a se preparar para a guerra contra a Lessening Society, mas lutar é a última coisa na mente de Axe. Ainda atormentado com a culpa da morte de seu pai, o jovem solitário se vê lutando contra uma atração improvável, a prima aristocrática e sedutora de Peyton, Elise. Elise sente isso também – especialmente quando os dois são jogados juntos em circunstâncias incomuns, e ela deve decidir se ela pode confiar em Axe quando ela descobre o mistério em torno da morte de sua irmã.
Enquanto isso, Mary e Rhage estão cuidando de Bitty, uma jovema pretrans órfã, e esperam poder adotá-la… até o aparecimento de um jovem afirmando ser o tio sangue de Bitty ameaça destruir a nova família.
A Universo dos Livros provavelmente trará rapidinho como faz com todos os livros da Ward!!! Eu li o primeiro livro e adorei, a resenha deve sair esta semana!
O mocinho desse segundo livro é sinistro e acredito que essa continuação será ainda melhor. Chega logo Dezembro!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.