[Leitura] A Garota do Calendário - Maio

Leave a Comment
A Garota do Calendário - MaioAutora: Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário #5 (de 12 livros)
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 160
Avaliação: 2/5


O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
Pior livro da série até agora para mim.

Eu que não gostei muito do francês (Fevereiro) já estava pedindo arrego a ele nesse. Absolutamente NADA acontece. Normalmente uma coisinha ou outra vai ser acrescentado a trama, mas neste é apenas sexo, sexo, sexo e sexo.


Confesso que estou até com uma vergoinha básica de fazer essa resenha porque fico falando mal mas não largo o osso e  essa é uma série de sexo e talvez muito provavelmente eu é que estou perdida aqui, mas eu vi que ela fez outras coisas muito legais nos livros anteriores e poderia ter incrementado elementos que que colocou mas não explorou. 

E também só porque um livro é hot que ele tem que ser "fraco" né gente? Fico esperando uma virada inesperada na história, uma informação que mude tudo, ela coloca várias iscas mas não pesca um peixe nunca. 

Acho que estou esperando demais de uma série que é simples, mas eu sinto que a autora tem qualidades e me frustra ver como ela opta sempre pelo caminho mais óbvio. Vejo como essa série poderia ser incrível e recheada de reviravoltas, é enorme e essa quantidade de livros seria justificada.

Mas a parte boa é que  Mia continua sendo ela, direta e hedonista. O amanhã a Deus pertence, hoje  só quer curtir a vida a doidado. Pelo menos não temos que lidar com uma protagonista mimizenta que sofre de dor na consciência a cada linha.

Bom, por enquanto é isso. Vamos ver o que o livro do "meio" nos reserva, acho que já está mais do na hora de uma desgracinha básica, em algum momento ela vai ter que ter um choque de realidade não é possível. 
Vamos ver o que o resto do ano nos aguarda....

Outros livros da série :
1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março
4. Abril
5. Maio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.