[Leitura] A Garota do Calendario - Fevereiro

Leave a Comment
A Garota do Calendário - FevereiroAutora: Andrey Carlan
Série: A garota do Calendário #2 ( de 12 livros)
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 135
Avaliação: 2/5


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Não gostei muito desse livros não.
Talvez tenha sido o francês, muito exagerado em seu  modo de amar tudo e todos tão intensamente que à minha vista  pareceu profundo como uma panqueca;
Talvez tenha sido minha fidelidade ainda fresca pelo gracinha do Wes;
Talvez tenha sido a Mia, ninfomaníaca, tão disposta e sortuda com um cliente mais tesudo que o outro;
Talvez tenha sido tudo isso;
Talvez eu tenha que dar um tempo na série....kkkkkkkk


Vamos lá, entendo que a autora quis trazer mais leveza no segundo livro. Alec veio  com o intuito de transformar alguns conceitos, traz diferentes pontos de vistas do amor e ajuda Mia em um processo de auto-conhecimento. A boa verdade é que eles justificam toda suas libertinagens com máximas filosóficas sobre o amor livre quando o que eles querem menso é uma boa putaria sem compromisso.

"— Assim, eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira.
Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for
embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver."

As cenas de sexo, tinha tudo que um pornozão cafona pede e  seus acessos de francês fluente no ápice da paixão foram a cereja do bolo. Sim, uma frase bem piegas mas o momento pede por isso.....kkkkkkkkkk

Eu só queria que aquilo acabasse e a parte boa é que o livro é rapidinho. Outra coisa que eu gostei foram as obras de arte, foram suspiros no meio de tanta encochada na parede, revirar de olhos e molhadices de um modo geral. 

Eu que estava toda animada com o primeiro livro esse foi um balde de água fria. A Mia e sua sorte sem limites para clientes, toda a sua beleza descomunal (que parece antes não causava o efeito que causa nos bilionários americanos) e a banalidade com que o sexo foi tratado (quando o efeito querido era o oposto) me broxaram. 

Mesmo assim darei uma chance a "Março", gostei tanto do primeiro que ainda tenho esperanças de encontrar aquilo que me animou em Janeiro. Logicamente eu não esperava, e ainda não espero, que essa seja uma série que enriqueça muito minha mente, ela é leve e vem mesmo é para entreter, infelizmente para mim este não cumpriu o propósito, talvez outros olhos com outras experiencias e gostos tenha um tempo melhor aproveitado com ele. 



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.