[Leitura] A Garota do Calendário - Abril

Leave a Comment
A Garota do Calendário - AbrilAutora: Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário #4 (de 12 livros)
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 160
Avaliação: 3/5

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Delicinha de livro! 

Quando comecei a série eu não botava fé que eu me apegaria, tantos livros e principalmente tantos clientes me assustavam, mas a Audrey está conseguindo fazer coisas novas e transformando nossa Mia em uma protagonista autêntica.



Abril foi o mês que deixa claro que ela não é aquela mocinha que vive em um pedestal, é louca, verdadeira e foge bastante do esteriótipo das heroínas que conhecemos, não que se mostrasse a rainha do drama antes, mas algumas coisas especificas que acontecem aqui provam que ela não está nem aí para quem gosta ou não dela, e eu amei isso.

Adorei a dinâmica entre ela o Mason e a Rachel, foi gostoso ver a evolução dessas relações. Adorei todo mundo, menos a participação de um certo alguém que eu já não simpatizei desde que nos conhecemos....=/

Há algumas coisinhas que causarão raiva em alguns, eu particularmente entendi e achei que só acrescentou mais verdade à história, e  apesar de não gostar da "réplica" da Mia também compreendi que aquele é o jeitinho Mia de ser.....kkkkkkk.

O final para mim ficou meio deslocado, estava esperando uma reviravolta mais emocionante, foram tantas emoções durante a narrativa que minha expectativa formou um desfecho com uma rendição épica e foi meio bobinho. Mas enfim, mesmo assim está valendo, não é culpa do livro minhas projeções.

Pela espiada que dei em Maio acho que a história vai ser mais ou menos no mesmo formato que Abril, louca para saber o que ela vai aprontar de diferente! 

Outros livros da série :
1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março
4. Abril


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.