The Baller virá ao Brasil pela Editora Charme!

Leave a Comment
Sim, a Editora confirmou  esse lançamento gracinha na bienal de São Paulo!!!!

Segue abaixo capa ( que capa!!!) e a sinopse:


A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino.
Era a minha primeira entrevista com um jogador profissional.
O famoso quarterback decidiu mostrar tudo.
E por "tudo", não digo que ele me contou todos seus segredos.
Não. O idiota arrogante deixou sua toalha cair, bem na hora que eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby- foder comigo.
Quando eu retribui, ele mudou de querer foder comigo para realmente me foder.
Mas eu não saio com jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres trabalhando no mundo do futebol americano profissional.
Eu namoraria um atleta.
É o outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você conhece o tipo, bonito, forte, convencido, sempre procurado um jeito de levar alguém pra cama.
Brody Easton era o maior jogador.
Toda mulher queria ser aquela que iria mudá-lo.
Mas a verdade é que tudo que ele precisava era de uma garota que fizesse valer a pena mudar.
Acabou que eu era essa garota
Simples, né?
Vamos encarar os fatos, nunca é.
Existe uma história entre o "era uma vez" e o " felizes para sempre".
E essa é a nossa.

A editora já trouxe outra série da Vi Keeland, a MMA Fighter:

O Destruidor de CoraçõesO InvencívelO Sedutor

Infelizmente ainda não li nada autora, mas ela está na lista!!! Juro que está!! e agora quem vem ao Brasil mais um motivo para ler!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.