Teaser do livro do Preppy - T.M. Frazier

Leave a Comment
Pois então, a nossa querida T. M. Frazier liberou ontem um teaser do livro do Preppy. Confesso que esse livrinho da Rage não foi dos mais motivadores, maaaaas Preppy é Preppy então louco o negócio vai ser sem dúvida, esperamos só que seja um louco bom!


Se você não entende nada de inglês eu fiz minha tradução meio chinfrin aí, melhor do que nada né pessoal? kkkkkkkkkk

"Saia e perto de mim! Você é a porra de um louco" Eu gritei, contra seu peito com meus punhos fechados. Preppy apenas riu. "Você é insano!".
Ele me agarrou grosseiramente, seus dedos passando pela carne delicada dos meus pulsos quando ele os levanta acima da minha cabeça. "Oh, Doutora," ele disse, sua voz baixa e profunda, seus olhos brilhando perversamente. Ele se inclinou, ameaçador então seus lábios escovaram o canto dos meus lábios quando ele falou, uma risada alta reverberou profundo do seu peito. "Você não têm a porra da ideia". Ele passou os dentes no lóbulo da minha orelha. " A propósito, eu adoro essa sua expressão". Ele adicionou.
"O que? Que expressão?" eu perguntei. Sues olhos encontraram os meus e alguns flashes sombrios passaram por eles, lgum coisa que fez os pelos na minha se eriçarem,e meus mamilos suplicarem por atenção.
"Desamparada".
Sim, sim, sem dúvida vai ser meio macabro, do jeito que o povo gosta.

Segue abaixo os livros da série, lembrando que 1 e 2 são do King, 3 e 4 do Bear, o 5 da Rage (único mesmo), e o Preppy já foi confirmado que será uma duologia também:

1. King
2. Tyrant


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.