[Resumão da Semana] 21 à 27 de Agosto de 2016

Leave a Comment
Depois de mil anos resolvi fazer o resumão, vontade não me falta, a preguiça que é grande mesmo. Fora probleminhas pessoais e final de semana para mim sempre é corrido. Mas agora chega de desculpas e vamo que vamo.....



O Lobo e a PombaSério mesmo, eu não me entendo, ODEIO spoilers, mas as vezes eu estou num livro  e a curiosidade com quem a mocinha ficará (detalhe que a monga aqui estava no Capítulo 1) vai crescendo até que uma força maior e maligna me faz ir atrás de resenhas. O detalhe básico é que eu nunca vou encontrar um resenha APENAS com a informação que eu quero e acabo lendo mais do que deveria. E agora aqui estou eu lendo "O Lobo e a Pomba " com várias vozes na minha cabeça, as que odiaram o livro discutindo com as que gostaram e eu não consigo mais avançar sem  ficar questionando se "agora é aquela hora que a menina vai fazer aquilo". Ahhhhh que ódio de mim, mais eu vou empurrando até ficar surda para essas vozezinhas pentelhas.


Entre o Agora e o SempreOutro que já devo estar lendo a uns 3 meses é "Entre o Agora e o Sempre",  cara que livro chato, toda aquela coisa bacana que ela fez no primeiro livro ela está desconstruindo aqui, adoro a autora mas ainda não estou entendo o propósito dele. Mas enfim espero sinceramente que o negócio mude.

Há outras séries que estou tentando deixar em dia, mas como não li muita coisa prefiro nem comentar, vou lá, leio um capitulo, depois de uma semana vou pego de novo.... é ta bem zoado, mas juro que eu tô tentando dar cabo...kkkkkkkkk


Soul RebelA BestaSoul Rebel. Vi no Facebook e já simpatizei com o bonitinho, quando vou dar uma olhada no Skoob vejo que ele está linkado como similar à série After!!! Simmmmm mais uma série daquela torturantes, cheios de dramas que não tem nada a ver, coisas que agente não entende, odiamos, nos estressamos, descabelamos, mas o mais importante......amamos....kkkkkkkk

♥Nem é tão lançamento assim, mas vi que o livro do Xcor já está prestes a ser lançado nas gringas e ainda falta a gostosura do Rhage novamente na minha estante, terminei essa semana Beijo de Sangue (spinn off da série) e não adianta, qualquer livro nesse universo é tiro certo, Irmandade é vida!



Para quem não sabe meu aniversário é mês que vem, claro que estou aceitando livros, mas se você quiser também pode me dar uma joia dessas aí de baixo. Criadas pela designer americana Roxy Becofsky, a inspiração......livro é claro!



Para facilitar  sua vida o link da loja dela é esse, e se quiser conhecer e acompanhar seu trabalho pelo Facebook e Instagram é só clicar também.

Ainda não comecei, mas essa semana quiçá hoje, inicio. Estou naquela fossa básica ainda de Nine Minutes, acabou meu ciclo com o Grizz e tem um espeço aberto que estou com esperanças e fechar com a série 'Sons Of Anarchy". Asamiga e os gifs que eu vi dá série prometem!!!!! Super animada.



É isso povo, espero não demorar tanto para fazer esse post de novo!!!
Ótima semana a todos!!!
Bjus.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.