Porque o melhor do Brasil..... É o BRASILEIRO💜

Leave a Comment

Sim,o brasileiro em questão é o  Gilberto Fritsch. Modelo gaúcho que estampou a capa de Bossman, novo livro da ViKeeland. Segundo ele não imaginava a repercussão que o livro teria e nem que aquela fosse a foto escolhida. 


Até então nosso boyman não conhecia  autora nem seus livros, mas percebeu mais ou menos do que se tratava quando viu a escolha. kkkkkkkkkk. Garoto esperto! A Guardiã da Meia Noite conversou com ele em um papo bem descontraído, quem tiver interesse clica aqui.

Não contente apenas com essa fotinho fui atrás de outras para compartilhar casamiga:




Sem letrinhas chatas pra atrapalhar
Sabadão, depois do banho

Não parece, mas também uso roupas, ops peraí!
Aiii segura que tá caindo!!


Ainda não contente parte 2, ainda tem o Instagram e Facebook do moço.

Não contente agora parte 3, resolvi procurar outros cover's boys, encontrei taaaanta informação legal, com bíceps bem trabalhados e abdomens dignos a dar inveja à Graciane Barboza. 

Mas isso vai ter que ficar para outro post, tanta informação e massa muscular junta não ia dar certo, tenho que organizar direitinho e farei um post investigativo só revelando quem são eles, onde moram, quais são suas redes sociais e afins....kkkkkkkkk

Se tiver algum carinha de uma capa de um livro que você gostaria muito de saber aproveita e pede aqui para mim que tentarei colocar tudo de uma vez.

É isso, aproveitem a vista, esse foi só o aperitivo!kkkkkkkk

Bjus.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.