[Leitura] A Garota do Calendário - Janeiro

Leave a Comment
A Garota do Calendário - JaneiroAutora: Audrey Carlan
Série: A garota do Calendário #1 (de 12 livros)
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Avaliação: 4/5



Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
Quando eu vi que seriam 12 livros, me assustei.
12 cliente diferentes, um em cada livro deu um medinho.
Tenho problemas com protagonistas "putas", não pelo fato delas serem, mas toda aquela ladainha de "oh não tinha outra opção", "oh sou tão inocente mas as circunstancias da vida me obrigaram a isso", "oh, oh, oh.....".

A boa verdade é que sinto empatia é pelas libertinas assumidas. E é por isso que eu gostei desse livro,  Mia não tem mimimi nem passa vontade, faz o que precisa e principalmente O QUE QUER fazer.


O contraditório é que mesmo amando essa parte me sinto presa a minha caretice e não quero que ela fique com mais ninguém que não seja o Wes. Amei-o tanto e agora o que eu faço? Esperar mais "11 meses" para um talvez com ele? Não vou negar que esse pensamento me dá um aperto no coração.

Mesmo assim vou confiar na autora, em poucas páginas conseguiu me fazer admirar ela, me apaixonar insanamente por ele e me instigar a encarar mais um cacetada de livros, então provavelmente Wes será o primeiro de várias paixonites que teremos ao longo desse calendário....kkkkkk.

Não tenho muito mais o que escrever que a sinopse por si já não revele, eu recomendo para quem goste de romances mais leves, superficiais e quentes, ele cumpre exatamente o que promete com o bônus que não há enrolação, tudo acontece com dinamismo, as páginas voam e quando você vê já está lendo uma prévia do próximo. Não vai ser aquele livro que vai mudar sua vida mas pode aquecer seu dia....😈.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.