[Leitura] Entre o Agora e o Sempre

Leave a Comment
Entre o Agora e o SempreAutora: J.A. Redmerski
Série: Entre o Agora e o Nunca #2 ( de 2 livros confirmados)
Ano: 2014 
Páginas: 302
Editora: Suma de Letras
Avaliação: 2/5

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.
Entre o Nada e o Lugal Nenhum.
O desânimo é tão grande que eu nem sei por onde começar......kkkkkkkkk

Pensem em um livro sem assunto. É um daqueles em que a maioria das pessoas que amam o casal não vão se importar em espiar a vida deles por 302 páginas. Porque o livro é isso. Não há nada de novo, toda aquela ideia bacana de uma vida de liberdade do primeiro livro está presente aqui mas com um ônus. "Entre o Agora e o Nunca" tinha um terreno instável que nos instigava, haviam segredo e aquela incerteza do futuro, era prazeroso fazer as descobertas juntos com eles.

Aqui não há nada disso, somos jogados de lá para cá, numa constante sem fim de diálogos e cenas repetidas e repetitivas. Não sei muito bem qual foi o propósito da autora pois realmente ele não acrescenta muita coisa na jornada do casal.

O louco é que eu enquanto lia me dava vontade de parar tudo e reler o primeiro, relembrar como é uma história realmente inspiradora, cheguei a me questionar se eu mudei tanto nesse espaço de tempo entre os dois. Antes  tinha sido tão incrível? Por que não me sinto mais tão empolgada? 

A parte boa é que os dois se mantém da mesma forma, Andrew um graça, lindo amoroso faz tudo para o bem estar dela e a Camryn prática, direta e que topa todas as ideias dele. Na verdade há muito companheirismo e segurança entre os dois, muito bom ver essa confiança, coisa rara nos livros de hoje.

Sinceramente eu não recomendo, apesar da escrita da autora se manter com qualidade essa continuação não disse porque veio. Se você não se importa muito com o conteúdo em si e gostaria de observar a rotina de um casal vai fundo. Se não, vamos continuar com aquele gostinho doce de Entre o Agora e o Nunca, esse sim ainda super recomendado!!



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.