[Leitura] Broken Prince

Leave a Comment
Broken PrinceAutora: Erin Watt
Série: The Royals #02 ( de 3 Livros)
Editora: Planeta comprou os direitos
Ano: 2016
Páginas:325
Avaliação: 4/5

De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…
Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.
ELA TALVEZ ESTEJA CERTA.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.
Eu amo séries que acabam com seus primeiros livros "daquele jeito". Sabe aquela angústia e curiosidade insana pela continuação? Nunca entendi as pessoas que esperam todos os livros serem lançados para começar a ler, cliffhangers para mim são preliminares.
E Paper Princess e Broken Prince souberam esquentar bem o terreno...


Ele continua exatamente onde o outro termina, e logo de cara sabemos o que houve  naquela bagunça em que a Ella encontra o Reed. Neste livro infelizmente os dois dividem a narrativa , gostava mais quando o Reed era um incógnita para mim...kkkkkkkkk. Seus pensamentos tiraram um pouco daquela incerteza que permeava o primeiro livro, então o quesito angustia ganha uma versão mais light.

A Ella demora um pouquinho para aparecer e quando vem está meio inerte. Acho que ela perdeu um pouco o brilho, mas tão nova, sozinha e tendo que sobreviver por si mesma, serei sempre sua defensora. Mesmo falando mal eu quero o bem. rsrsrsrs

Para um livro relativamente longo poucas informações são acrescentadas. Somos jogados para lá e para cá num drama sem fim de High School, é um tal de "quem manda nessa escola sou eu", "não, foi namorar perdeu o lugar", "não, você vai ver vou grudar chiclete no seu armário". Blahhhh. 

Praticamente nada sobre os irmão foi revelado e estou começando a achar que nem há nada para revelar. Os gêmeos já entendemos que é aquilo dali, estão mais para somar gostosura na família do que para agregar valor na história, Eston continua sendo o  fofo, que todo mundo quer bem é o personagem que une todos os outros, não sinto que tenha mais nada para revelar só fechar. Talvez o mais misterioso ainda seja o Gideon, mesmo aqui quando descobrimos o que houve, ainda tem alguma coisa errada.

Mas Callum, esse aí tem. Para mim todas as possibilidades sobre ele estão válidas, não é possível um cara tão inteligente ser tão burro. Eu me nego a acreditar nisso.

Apesar de não ser tão viciante quanto o primeiro e ter essa meioca chata de "o importante é ser popular no ensino médio" essas autoras escrevem muito bem, esse final foi UAUUU! Bom Bom BOM! Muito melhor que o do primeiro e não cria margem para dúvidas, SABEMOS que o bicho vai pegar. 
Agora é torcer que "os finalmentes" superem as preliminares!






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.