O Frio não mesmo me incomodar!

Leave a Comment
Livre estou, livre estoooooooouuuu. Não, esse Frozen não tem nada a ver com a Elza. Pois é, que pena.😡
Melissa resolveu arriscar numa série distópica com o maridão Michael Johnston.

Frozen - Mundo de Gelo, Coração de Fogo
A obra se passa em Nova Vegas, uma cidade outrora cheia de brilho, mas que atualmente é coberta de gelo. A protagonista, Natasha Kestal é uma jovem crupiê à procura de uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são turquesa — e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona. Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar, e sua única chance é apostar em um grupo de mercenários liderados pelo arrogante Ryan Wesson para conduzi-la a seu destino. Ciladas e perigos os aguardam em cada esquina, à medida que Nat e Wes se veem atraídos um pelo outro.


Sou traumatizada com essa autora, eu comecei a ler a outra série dela, Blue Bloods, livros bem carinhos e pequenos, mas legal. De repente a editora não lança mais nenhum, quando eu vejo a editora nem existe mais. WTF? O que foi que eu perdi? Dinheiro. Falando nisso alguém sabe o que houve com a ID? 

Mas enfim, ninguém tem nada a ver com isso, a culpa não é dela e dessa vez quem está trazendo é Bertrand. Todos os comentários que eu li sobre ele são muito positivos, acho que vale a pena.

A Rainha da NeveFalando em let it gooooo! Agora o próprio. Vocês sabiam que aquele filme fofo da Disney foi baseado em um livro? Na verdade em conto de Hanz Chistian Andersen, segundo ele 5 dias foram suficientes para a criação de "A Rainha Da Neve".


E mais, ele também é o autor de diversas histórias que conhecemos desde sempre, como A Pequena Sereia, Patinho feio entre outras.


Vou aproveitar e falar também do Frozen da Universo dos Livros, que até esse post achava que era o mesmo livro da Melissa ali em cima.😳

Frozen - Um Coração Congelado
O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. Frozen: Um Coração Congelado conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.


Este sim foi baseado no filme, a autora Elizabeth Rudnick, já foi responsável por diversas adaptações, talvez a mais famosa seja Malévola. E neste livro ela fecha pequenas lacunas deixadas pelo filme, ficamos a par dos pensamentos de Anna e Hans, o que cada um passou até chegar até ali.

Confesso que tenho uma preguicinha de ler esse livro, são 320 páginas!! Caraca, acontece tanta coisa assim nas "entrelinhas"? Mas o livro é lindo demais e eu como adoro o filme tenho curiosidade de saber o que acontece,  principalmente nas aparições do Kristoff , mas nem citado ele é, então.....bem vindo ao meu limbo literário amiguinho.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.