Livro "O Projeto Rosie" ganha nova capa

Leave a Comment
O Projeto Rosie
Agora me diz, para que????

Claro, para me irritar, combinar com a capa do segundo livro da serie e não combinar com a versão antiga que eu tenho aqui na minha estante. Aposto que até o tamanho vão fazer diferente, deixando aquela bizarrice.😭

Acho que nós, que fomos os primeiros a comprar,lá naquele começo, quando o livro nem era tão conhecido, acreditamos quase que de olhos fechados no seu potencial deveríamos ter direitos quando a editora comete um crime desses, deviam falar " toma querida a nova versão para você também". Eu ia ser bem feliz.😎

Falando no Segundo livro, "O Efeito Rose", que batata, é a combinação perfeita para essa nova capa já está disponível nas livrarias, segue abaixo capa e sinopse:

A sequência do best-seller internacional O Projeto Rosie.O Efeito RosieO Projeto Rosie foi concluído, e Don e sua amada estão morando em Nova York. Ele é professor na Universidade de Columbia, e Rosie cursa o primeiro ano do programa de doutorado em medicina. Tudo vai muito bem até o dia em que ela anuncia: “Estamos grávidos.”
Diante do desafio ainda maior do que encontrar uma esposa, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, usando seu estilo de pesquisa peculiar e suas habilidades sociais – ainda baixíssimas –, Don, é claro, acaba se metendo em várias confusões e mal-entendidos. Agora ele corre o risco de ser processado, deportado, de perder a credibilidade profissional e, o pior, de perder Rosie para sempre.
Prepare-se para rir, chorar e se emocionar novamente com o professor de genética mais carismático de todos os tempos.
Eu estou toda dramática e talz mas é CLARO que vou ler, sou uma apaixonada pelo Dom, e estou bem curiosa e otimista com esse livro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.