[NOTÍCIAS] Novos livros da Jamie McGuire

Leave a Comment
Parece a série Belo Desastre não acabou, e pelo título do quarto livro também não sei dizer se isso é muito bom, na verdade é assustador. A Beautiful Funeral (Belo Funeral? OOOOk) virá as livrarias gringas no dia 15 de Agosto, agora é esperar para chorar ver.
Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Vegas, o agente especial Travis Maddox oferece seu próprio jeito de fazer justiça ao chefe da máfia Benny Carlisi. A mais antiga e violenta família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddoxes vão estar em desacordo. Embora todos eles sejam familiarizados com à perda, a família cresceu, e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

Beautiful Burn A Editora Verus confirmou hoje no seu Facebook que o quarto livro dos irmãos Maddox chegará agora no segundo semestre. Desta vez a história a ser contada é do Tyler.
Bom, eu infelizmente parei no primeiro, achei tão meia boca que não encontrei forças para continuar, quem sabe um dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.