[Leitura] The Score

Leave a Comment
The ScoreAutora: Elle Kennedy
Série: Off Campus3# ( de não sei ainda quantos livros, mas todos independentes)
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2016
Páginas: 350
Avaliação: 4/5.

Ele sabe como marcar, dentro e fora do gelo... Allie Hayes está em crise. Com a formatura se aproximando, ela ainda não tem ideia do que fazer depois da faculdade. E para piorar a situação, ela ainda está tentando superar um coração partido e isso devido ao fim do seu longo relacionamento. Sexo selvagem ao estilo flashback definitivamente não é a solução para os seus problemas, mas a linda estrela de hóquei Dean Di Laurentis é impossível de resistir. Mas isso apenas por uma única vez, porque mesmo que o seu futuro esteja incerto, ele não incluirá o rei do sexo de uma noite só. Vai precisar de mais do que algumas tentativas brilhantes para reconquistá-la... Dean sempre consegue o que quer. Mulheres, notas, mulheres, reconhecimento, mulheres... Ele com certeza não é um homem de uma mulher só e ele ainda está para conhecer a mulher que estará imune aos seus encantos. Até conhecer Allie. Por uma noite, a loira briguenta abalou todo o seu mundo, e agora ela quer que eles sejam amigos? Não. Não estará acabado até que ele que ele diga que sim. Dean está obstinado em conseguir ficar com ela, mas quando complicações da vida surge, ele começa a se questionar se talvez seja hora de parar de se concentrar em pegação.. e apostar no amor.
Eu tenho um carinho todo especial por essa série. Sem dúvida a Elle tem o dom em transformar uma história trivial em algo que te instigue a querer sempre mais. 
Mas apesar da nota alta, eu terminei o livro com um gostinho amargo de decepção. Fiquei com a impressão que ela não abusou de todos os artifícios e possibilidades que os personagens envolvidos dispunham, e o que poderia ter sido um livro super ousado e inovador, foi mais um gracinha, receitinha de bolo que agrada a todos, mas que podia ter aquela camada extra de cobertura.. Será que estou querendo demais?


Nesse terceiro livro ela foca nos dramas pessoais do Dean. O mais galinha do grupo, ninfomaníaco e com um repulsa enorme de relacionamentos. Já vi o Dean em mais livros do que posso me lembrar, é aquele que já vem engarrafado e etiquetado "O-Cara-Que-Todas-Querem-Mas-Ninguém-Tem-Porque-Ele-É-Muto-Gostoso-Para-Você". [Não tirando o mérito que ele é o cara gostoso mesmo que todas querem]

A Allie possui um característica que a diferencia um pouco das outras protagonistas deste gênero. Ela é bem mais livre sexualmente, não possui aquele pudor quase ingênuo que por vezes me irritam profundamente.

Então pensei que a junção desses dois ia ser uma coisa explosiva, de outro mundo. Mas não, achei as preliminares muito mais interessantes que o sexo propriamente dito. Não aguentava mais a diversidade de elogios para o p** do moço. "Nossa como seu P*** é lindo" "Sim ele é Magnifico" "Nossa ele é tão Maravilhoso"."Sim eu te falei, ele é estupendo"....... Nossa. Super excitante. : |

Há um certo personagem inanimado (ou não, hahahahahaha), que aparece em diversas cenas (uma delas a propósito, hilária) e pensei que ele participaria em algum momento, não entendi porque ele estava TÃO presente se não foi usado de forma devida. Frustrada é a palavra.

Resumindo eu gostei do livro, mas achei que ele foi muito light para um casal de taradões, acho que ela deveria conservar essa libido e liberdade sexual que ambos têm e sair dessa zona de conforto abusando um tiquinho a mais da lascividade. Mesmo assim é claro que recomendo, essa  para mim é ainda uma das melhores séries do gênero.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.