[Leitura] Vacant

Leave a Comment
VacantAutora: Ker Dukey
Série: Empathy #2,5 (de 3 livros e um intermediário)
Editora: Ainda não lançado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 86
Avaliação: 3/5

Depois do final de Desolate muitas questões ficaram. Será que esse casal vai realmente se formar? Será que a Cereus tem seu ladinho obscuro? Ou será que o Ry que vai conseguir encontrar sua humanidade? ....Será? Será ? Será?



Medinho desse livro. Essa é uma série que eu só vou conseguir avaliar quando acabar. As coisas ainda não estão claras e ficamos sem saber o que a autora pretende exatamente. Ela continua ousada, já temos uma posição do que se passa na mente de Cereus, mas mesmo assim as possibilidades são infinitas.

O relacionamento dos dois continua no mesmo pé do livro anterior, não sabemos se está ou não rolando alguma coisa, qual é o limite ali e o que exatamente um sente pelo outro, apesar de os sentimentos da Cereus estarem mais claros um relacionamento amoroso não é evidente entre eles.

Resumindo, esse livro só veio abrir uma nova porta para qual rumo a história pode tomar. É um fato que ficou no ar no livro anterior e aqui se concretizou. Se essa é uma série a ser indicada, só após Deadly eu saberei. Agora é só torcer para que toda essa loucura não tenha sido em vão.

Resenhas dos outros livros da Série Empathy:

1. Empathy
2. Desolate
2,5. Vacancy
3. Deadly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.