[Leitura] After The Rain

Leave a Comment
After the RainAutora: Lisa De Jong
Série: When it Rains #2
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2013
Páginas: 102
Avaliação: 4/5


When it Rains terminou de forma bastante satisfatória para mim, mesmo assim não vou negar que deixou um gostinho de quero mais. Queria muito saber o que aconteceu depois. 
Além do fato que Beau NUNCA é demais.

ESSA RESENHA POSSUI SPOILERS DE WHEN IT RAINS

Esse livro é muito fofo. Se antes eu já amava o tudão do Beau nesse livro veio a martelada final. Foi maravilhoso acompanhar a trajetória desse casal que já passou por tanta coisa.

Estava com um medinho que a autora fizesse aquela coisa de “Asher? Quem é Asher? Você sempre foi o grande amor da minha vida!!Ele foi um devaneio!”. Não foi nada disso. Amei o jeito que a autora estabeleceu cada fraqueza e limite. A Kate veio com toda aquela bagagem e foi bom ver que essa “nova“ relação foi sendo construída aos poucos, a passinhos de bebê.

O Beu por incrível que pareça me surpreendeu ainda mais. Ele é perfeição da perfeição mesmo. Sua paciência, companheirismo e compreensão foram infinitos. Foi lindo ver o quanto ele estava disposto a  fazer tudo dar certo.


Estou bem ansiosa para os próximos livros dessa série. Pela pequena prévia que ela deu me parece que vem mais tragédias por ai. Se você é uma pessoa romântica e adora um drama essa série é mais do que indicada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.