[Resumo Da Semana] Até o dia 22 de Novembro de 2015

Leave a Comment


Quem me conhece sabe o quanto eu amo a série Nine Minutes. Então estava de bobeira na internet, Facebook precisamente, fanpage da Beth Flryn mais precisamente ainda, e resolvi mandar uma mensagem para ela. Adivinhem? Ela me respondeu!!!! Super fofa!!!
Aproveitei e perguntei se ela tem alguma previsão de quando o último livro será lançado, qual será o nome, implorei por qualquer informação, mas infelizmente ela disse que não sabe nem uma coisa nem outra....snif....snif...
Mas valeu, ela ainda me enviou umas fotos de como é Grizz e o Grunt na cabeça dela que eu coloquei nos pints aqui em baixo:


O Grunt é mais ou menos o que eu esperava, agora o meu Grizz é outro. Imagino ele cabeludo mas moreno, com uma barba mais rala e cabelo um pouco grisalho também, mesmo assim é lógico que ta valendo!!!




Estou AINDA no Operação Cavalo de Tróia, mas estou dedicando todo meu tempo livre para ele e hoje acabo se Deus permitir!! A parte descritiva e teórica já passou e estou bem no final, na paixão de Cristo. Não me canso de me assombrar com tamanha humilhação e dor que ele teve que suportar, terrível.



Mil Pedaços de Você Mystery man

Eu pensava que a série Starcrossed era uma duologia. Mas me parece que tem mais esse dai, Wicked Heart. Na verdade esse se não me engano vai contar a história da irmã do Ethan. Vamos esperar para ver!! 

Adoro essa coisa de Universos Paralelos e afins. Quando eu li a sinopse desse livro quase cai para trás. Parece perfeito de mais. As resenhas porém não estão das mais empolgantes, mas mesmo assim quero dar uma chance, afinal o tema é incomum.

Mystery Man sempre esteve no meu limbo de leitura, quero ler mas sempre deixo para depois. Quando eu vi que a Rocco comprou os direitos da série eu choquei.... A ROCCOOO????.... Estranho, mas deu até mais fé no negócio.

Onde eu estava que não vi essa nova série chegando??? Mas eu quero mesmo assim, quero tudo desse universo incrível!




Desde que eu me conheço por gente Mitologia (seja ela qual for) sempre despertou meu interesse. Principalmente a Grega, Nórdica e a Egípcia.O Canal The History Chanel sempre traz uma produções fantásticas e a minha queridinha da vez é o Rei Tut, que conta a trajetória de vida do Faraó Tutancâmon. Foram três episódios de quase duas horas cada e valeu cada minuto. Amei.

Se você ai, assim como eu se interessa pelo assunto, gostaria de indicar um livro de não-ficção que eu li sobre assunto e amei. O nome dele é A Casa da Águia. Conta a história de Ptolomeu e sua prole. Ele foi um dos braços direitos de Alexandre, O Grande e também o primeiro faraó que não acreditava em nenhum Deus egipcio. Pode parecer meio chato mas não se engane, o livro é tudo menos monótono, o autor é extremamente bem humorado e leva a narrativa de uma forme viciante e rápida, nem parece um livro de "história". MUITO bom.
A Casa da Águia


OMG!!!! Agora é real mesmo!!! Já divulgaram a capa e o nome do sétimo livro de A Mediadora. Não sei dizer se estou mais ansiosa ou mais com medo de que ela estrague tudo.Chega logooooo que eu estou com saudades do Jesse! 


Beijus e ótima semana!!
=**


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.