[Resumo da Semana] Até o dia 8 de Novembro de 2015

Leave a Comment

Hoje é segunda, mas com cara de domingo então vai hoje mesmo esse post!
Feriadão corrido, muitas festas então não deu tempo de postar antes. AInda sem computador então essa coluna está igual ao cometa Halley a cada 75 aos ela aparece.


Ele tem um nome. Pode não parecer um nome. Mas é. Franggy Yanez. UAT? Isso mesmo o modelão da capa do The AIr he Breaths. Fotógrafo, modelo e capa de livros nas horas vagas. Para a noooooosssa alegria. É o Tristan perfeito.



Stalkeando em 3, 2,1  ......


Cool!! Yes, very cool!

Operação Cavalo de Tróia


Estou lendo O Cavalo de Tróia e estou chegando a conclusão que não sou inteligente suficiente para entendê-lo. Há muita teoria sobre tempo/espaço, viagem no tempo e coisas do tipo. Agora que eles voltaram ao passado está mais fácil. Apesar disso estou curtindo bastante.

O livro da semana do Clube do Livro é o In Capable. Nem sei ao certo do que se trata, mas logo terá resenha aqui no blog.





Infinito + umMinha Julieta

 Sou uma apaixonada pela série Easy e depois de Breakable fiquei super interessada na história do amigo do Lucas, o Wynn. No começo era uma pedra no sapato, mas depois se mostrou tão querido. Acho que essa vai ser outra delicinha de livro!

♥ Só li o Law of Moses dessa autora, mas todo mundo fala tão bem dos outros livros dela que sempre quando vejo um lançamento fico com as orelhas em pé.

♥ Uow depois daquele final de Meu Romeu o que mais quero é ter essa continuação nas minha mãos, apesar de achar que o Ethan foi "endeusado"  DEMAIS a Cass foi uma protagonista que eu amei e torcerei sempre por ela.



Michonne e Rick. Esse é um Ship tão antigo que ressurgiu ontem enquanto assistia TWD, que por sinal tá uma bosta. Tô achando chataaaa demais. Sempre a mesma coisa, mesmo assim queria que os dois ficassem juntos, ia ser muito foda.





Pepper Winter!!! ARGRHHHHH
Já entrou na minha lista negra. Me recuso a ler qualquer coisa dessa mulher. Quem se interessa pelo motivo coloca o mouse aqui (ou não nem coloca), que já vai fechar o abacaxi.



Ótima semana.
Bjus.
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.