[Leitura] Souls Unfractured

Leave a Comment
Souls UnfracturedAutora: Tillie Cole
Série: Hades Hangmen, #3
Editora: AInda Não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 371
Avaliação:3 /5

Flame! O Hangmen mais esperado. O louco, psicótico e problemático que todas as fãs dessa série estavam aflitas por conhecer sua história. E posso confirmar que ele não decepciona. Flame e  Maddie  de tão quebrados que estão juntos conseguem encaixar suas peças da forma mais doce possível dentro desse universo tão feio e sujo. Então, por que uma nota tão mediana? 

Na primeira metade do livro eu tive certeza que esse ia ser mais um favoritado. Chorei, me angustiei, realmente me emocionei com os dois. Foi lindo ver a evolução dessa relação, foi devagar e extremamente  tocante. Aquele Flame que conhecemos é só a ponta do iceberg. O passado dele talvez seja ainda pior que o da Madd ( se é que isso é possível). E ela a mais sofrida das irmãs se mostrou a mais forte e destemida. AMEI a construção dessa relação.

E foi na segunda metade que o negócio desandou. Tudo o que aconteceu no primeiro e no segundo livro pareceu se repetir aqui. Eu sei, toda a história é sobre comuna/Hades Hangman, mas EU não suporto mais os mesmos dramas!!! A história desse casal é tão linda e foi estorvada pelos mesmos mimis anteriores. Não sei se precisava disso, acho que não faria mal se autora tivesse esquecido essa ceita do mal pelo menos nesse livro e depois voltasse com tudo no próximo do Cain.

Outra coisa que está me incomodando nos livros darks, diálogos entre os super machos alfas sobre suas respectivas mulheres. Não acredito que haja tanta melação, tantas coisinhas "fofas" que eles dizem entre eles. Na boa, meter uns palavrões no meio não vai fazer " ela é o Sol do meu dia porra, é o ar que eu respiro caralho" mais viril. Ok, mais viril talvez, mas não muito real. 

No final temos uma pequena surpresa que foi bem vinda, gostei de como as coisas se fecharam. Mesmo assim eu paro por aqui com essa série. Apesar de ter gostado muito do Cain e dos personagens NÃO AGUENTO MAIS essa comuna, esse sequestra/salva dessa ceita. Nunca pensei que desistiria de uma série gostando dos personagens mas com um pano de fundo tão chato e repetitivo não me instiga mais a ir em frente.
Como eu disse, essa é uma questão totalmente pessoal, se você leu os dois e ainda não enjoou dessa trama provavelmente não se sentirá da mesma forma, na verdade acredito pelas notas tão altas que a grande maioria discorda de mim, então aproveitem a leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.