[Leitura] The Mistake

Leave a Comment
The MistakeAutora: Elle Kennedy
Série: Off-Campus #2
Editora: Direitos Comprados Pela Companhia das Letras
Ano: 2015 
Páginas: 297
Avaliação:4/5

Que gracinha de livro! Tinha me esquecido como a Elle Kennedy tem o dom de transformar uma história trivial em um romance completo: viciante, bem humorado, quente e marcante. Como aconteceu com The Deal, assim que terminei eu queria encontrar uma maneira de entrar nesse livro, já estou me sentindo nostálgica e com uma saudade imensa do lindo do Logan.


Nem há muito que falar da história, na verdade ela não tem nada demais. O Logan começa se sentindo culpado por ter uma queda pela namorada de seu melhor amigo e a Grace caloura da faculdade, está começando sua vida "independente" e apesar de ainda ser virgem, não é aquela doida atrás de macho.

As primeiras interações deles são bem divertidas, os diálogos me faziam suspirar. O Logan tem alguns problemas pessoais, mas normalmente ele não deixa se abater por isso, seus amigos ( Garret....suspiros a cada aparição) também são bem animados me fazendo ficar na expectativa pelo livro do Dean. A Grace do mesmo modo tem suas adversidades pelo caminho, a principal delas eu diria que é a sua amiga Ramona, apesar dos pesares até dessa vaca eu gostei, achei uma amiga bem da vida real mesmo (eu pelo menos tive minha cota dessas).

O maravilhoso nessa série é que a autora vai me levando tão intensamente que me sinto mesmo na pele deles, não há muitos dramas, não há muito mimimi e nem aquela coisa de você não entender como já estão se amando loucamente. E engraçado que apesar de nada aqui ser instantâneo, desde o início você consegue sentir a energia do casal.

Em um primeiro momento lendo a sinopse ou as resenhas talvez não se tenha uma ideia de quão notável ele é. Acho que é essa a sacada da autora, ela te faz lembrar (de uma maneira ao mesmo tempo ardente e doce) como é delicioso se apaixonar, como não precisamos ter uma bagagem triste, nem voltas a dar por cima e nem nada a provar a ninguém para poder ter um romance lindo com alguém. Essa SIM é uma história que poderia acontecer com qualquer um, e só por esse motivo não quer dizer que é uma história qualquer.

Super indico essa série! Leiam.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.