[Leitura] Thrird Debt

Leave a Comment
Third DebtAutora: Pepper Winter
Série: Indebted #4
Editora: AInda não publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 374
Avaliação: 3/5

Depois de mil páginas lidas, muito sufoco, teste de paciência e nervos a flor da pele o negocio foi fluindo, foi fluindo, foi fluindo e fluiu......para uma desgraceira completa....

Vamos lá, estou até com vergonha de resenhar/falar dessa série. Falo mal, não indico, mas eu simplesmente NÃO CONSIGO LARGAR ESSE OSSO, sem trocadilhos, ou não....kkkkkkk

Adorei o final do livro anterior, aquilo para mim foi inesperado, louco e emocionante, estava esperando uma continuação promissora aqui, vi realmente a luz no fim do túnel, mas era apenas em trem maluco vindo na minha direção, outra vez.

Aqui temos toda uma repetição chata, que eu achava que a autora tinha superado em: 
Jethro fugindo de Nila. 
Nila lutando por Jethro. 
Jetrho se rende à Nila.
Algum acontecimento fodido aparece.
Nila odeia Jetrho.
Jetro sofre por Nila.
Nila tenta recuperar Jetrho.

Quer um resumo de todos os livros? É isso. Só reler essa parte ai em cima. Exatamente isso, ah claro, com umas pitadas de cenas calientes intercaladas com as de violência e abuso. 

O Jetrho logicamente ainda é minha âncora aqui, ele é incrível, mas a autora TINHA que pirar mais um tico na batata e inventar um problema para ele, achei completamente desnecessário, ele já era um personagem complexo, ela deveria se focar em outras coisas, outros personagens, outros planos.

Planos. O que cargas d'água foi aquele plano? Até eu, tapada da Silva vi na hora que aquilo não dar certo, foi tão ridículo, tão imaturo que tive que ler e reler para ver se é isso mesmo. Tosco.

Esse até agora foi o livro mais grosso e como os outros os grandes acontecimentos ficam para o final. Sobre o final. É lógico que AQUILO não aconteceu, não entendo o desespero da massa, posso até queimar minha língua, mas estou certa que lá vem mais uma maluquice dela para encobrir isso.

Estou chegando a conclusão que esse é meu motivo mais forte de ir em frente com essa série. Curiosidade. Quero ver até onde essa autora pode ir, acabar com as pontas soltas que criou e fechar essa história que a cada livro se torna mais insana.

Apesar de tudo tenho que admitir que esses livros me fazem sentir, nem sempre são coisas boas, mas eles mexem comigo em vários níveis. Me sinto realmente atraída por toda essa loucura, mesmo não achando uma maravilha me sinto ansiosa pelo desfecho. Estou indicando? Nãooooo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.